5 livros de suspense que você precisa ler + Cupons de desconto

by - março 02, 2018



      Oi, gente! Tudo nos conformes? Por aqui tem muita coisa legal para ser vista/lida, aliás, estão acompanhando as últimas resenhas e últimas postagens?

     Hoje vim trazer uma listinha muito especial! Você gosta de livros de suspense? Thriller psicológico? Então, essa lista é para você! Mas se você é dos que ainda – por algum motivo obscuro ou sei lá o quê – não leu nada do gênero, pode apostar que vai desejar ler algum desses livrinhos aqui, viu?!

         Mas o que tem de especial nesse post além disso, Sâmela?

        Cupons de desconto, minha gente!

       A gente adora um descontinho, não é verdade? Hoje, além de indicar livros incríveis que você precisa ler o quanto antes, ainda trago uma dica de como comprar esses livros nas melhores lojas através do site Cupom Válido. O Cupom Válido é um site que reúne promoções e cupons para quem ama descontinhos, assim como nós! É muito fácil de utilizar: você entra no site, procura uma a loja que deseja, por exemplo a Amazon, veja quais cupons estão disponíveis para essa loja nesse momento, copia o cupom. Já na loja, com os produtos em seu carrinho, cole o cupom no campo de cupons de desconto que a loja fornece! Pronto. Também tem descontos diretos que o site dispõe, é só seguir o link deles. Ah, e nem precisa de cadastro para utilizar, viu? Curtiu? Vai, acessa aí e aproveita!

Agora vamos para as dicas? Anote aí para não esquecer!

1-      A GAROTA PERFEITA – Mary Kubica


 Esse foi o primeiro livro do gênero que eu li, gente. Depois, viciei! Amei tanto, mas tanto, que já falei dele para todo mundo, sabe? Mas olha: pode ser que você o ache um pouco devagar no início, sabe? Eu não achei, porém conheço alguns que acharam. Só que vale a pena persistir, tá bem? Porque eu te desafio a descobrir o culpado antes das últimas páginas do livro. Hahaha. Me conte aqui depois! E se você já leu, diz para mim aqui que ficou chocada(o) com aquele final tanto quanto eu?!


Sinopse:

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

2-      6 ANOS DEPOIS – Harlan Coben


     
Segundo livro que li do gênero e mais uma vez: devorei e me apaixonei! Vocês já devem saber que Harlan é O Cara, né? Gente, que livro! Essa é uma leitura que prende do começo ao fim, sabe? Não dá para largar! Eu simplesmente li em apenas uma madruga. Isso mesmo, madruguei lendo, porque fui incapaz de parar enquanto não terminei. E quando terminei, fiquei tipo: UAL! É um livro com um romance de fundo, mas é a investigação que é o principal. Sério, leiam! Se você já leu algo do Harlan e amou, me indica aqui, por favorzinho?!



Sinopse:

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.
Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis Anos Depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

3-      GELO NEGRO - Becca Fitzpatrick


Sim, esse livro apareceu nessa lista aqui também! Mas é que esse foi um livro que li muito a respeito antes, e a cada postagem, eu ficava completamente louca para lê-lo. E essa capa, gente? Perfeição! Foi um livro que muito me surpreendeu também, sabe? Embora eu tenha desconfiado do culpado, jamais tive certeza antes do final, no fundo, eu ainda previa que podia ser qualquer outro personagem. É um livro bem perturbador também, eu me peguei torcendo pelo bandido, acreditam? Pois é, me julguem! Hahaha. Enfim, vale a pena a leitura, porque você vai devorar até o final rapidamente. Quero saber para quem você torceu depois, viu? Hahaha.


Sinopse:

Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.

4-      NEM TUDO SERÁ ESQUECIDO –Wendy Walker


Esse livro eu recebi da editora Planeta de Livros para resenha, e não dava muito por ele, sabe? Comecei meio receosa, apesar de a sinopse ter me comprado. De início, achei que a narrativa seria pesada e arrastada, mas, conforme fui lendo, me envolvi muito com a história. De fundo, o livro traz uma história bem intrigante. Os personagens são muito singulares e tudo mais. Algo que gostei bastante no livro é que, até um certo ponto da história, você não sabe quem é que narra, e olha que a narração é em primeira pessoa! Eu custei perceber quem era quem na trama também, então o final me surpreendeu bastante.


Sinopse:

Um dos suspenses psicológicos mais elogiados nos Estados Unidos Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído. Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.

5-      A GAROTA NO TREM – Paula Hawkins 

Claro que você já ouviu falar desse livro, não é? E sobre o filme! Maaas, se por alguma abdução alienígena você foi parar em outro mundo durante os últimos anos e ainda não leu, vou te dizer, meu bem: precisa ler! Gente, é o seguinte: a protagonista Rachel é um tiquinho irritante, sabe? Mas, coitada, passou por tanta coisa que a gente até entende, não é? Eu adorei o cenário do livro, essa parada do trem, da hora exata, do que vemos e como nos sentimos com aquilo que vemos. Como atribuímos conceitos sobre alguém que pode passar bem longe disso. É um livro que te faz refletir bastante e devorar até o final, porque, claro, você precisa saber quem foi que cometeu o assassinato que a história aborda. Leia o livro e assista ao filme, ok? Quero saber de qual gostou mais! Haha.

Sinopse:

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.

Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d'água, pontes e aconchegantes casas.
Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason , Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.
Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.
Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.



      É isso, gente! Gostaram das dicas? Já leu algum? Tem algum para me indicar nessa vibe? Me conte aqui nos comentários!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma