Melhores livros de romance de 2018

by - fevereiro 25, 2019




Já disse que amo listas? Pois então, venho com mais uma! Aqui separei, muito desafiador inclusive, os livros que mais mexeram comigo de alguma forma ou que foram uma grata surpresa e amei ao final de tudo. Farei uma lista com os romances de época, as fantasias, thrillers, tudo, relaxem! Vem comigo me dizer qual você já leu ou quer ler!

O caminho para Casa –Kristin Hannah


Li esse livro com a Lê e fiquei completamente maluca com essa história, que me deixou de ressaca por umas duas semanas. Hahaha. Tirando esse episódio tirano, a leitura desse livro me atingiu em cheio, me destruiu, me construiu novamente, me emocionou  até a alma. É uma história muito completa, cheia de altos e baixos, mais baixos que altos, mas que te faz rever seus conceitos, suas dores, suas reclamações cotidianas. É um livro para fazer chorar e crescer.


Mar da tranquilidade - Katja Millay


Outro livro que me emocionou muito! Eu nem sei como descrever o quanto me identifiquei com a mocinha dessa história. Quem já leu certamente sentiu tanto quanto eu. É avassalador quando você descobre o que aconteceu... me senti um saco de pancada. Doloroso e fofo. Merece ser lido.


Eu e esse meu coração –C. C. Hunter


Esse livro foi uma grata surpresa, porque nunca tinha ouvido falar dele e nem lido resenhas, mas amei muito. Uma história diferente, com um mistério, uma perda avassaladora de um dos protagonistas e uma missão: descobrir o que foi que aconteceu naquele dia. Os personagens são bem construídos, tem um romance fofo e muita emoção também. Adorei!


De repente esclerosei –Marina Mafra


O que dizer de DRE? Não sei dizer o quanto essa história me atingiu. Na resenha contei o quanto essa história significou, em particular, para mim. Mas, enfim, DRE é um livro que te faz amar de cara nossa protagonista. Uma história que emociona, que te faz torcer não só por um personagem, mas todos eles. Uma história cheia de outras histórias, que conta como tudo na vida tem seus percalços, mas que também podemos encontrar um equilíbrio se realmente quisermos. Mah, tu és luz!


O Chefão – Vi Keeland


Ah, gente, tinha que ter um livro meio quente e super divertido aqui também, né? Todo mundo sabe que Vi Keeland é rainha das histórias clichês mais gostosas de se ler, certo? Em O Chefão não é diferente. O livro já começa com uma cena para lá de divertida e que não te deixa largar mais... eu amei! Amei também que o livro não gira em torno de sexo, viu? Aliás, pelo que lembro passa muito longe disso. Pode encarar!


O jogo do amor/”ódio”! –Sally Torne


Outra grata surpresa para mim. Esse livro estava lá na estante me olhando, eu o querendo, meio receosa. Mas quando dei uma chance, não consegui mais largar! Uma história muito divertida, cheia de conversas afiadas entre pessoas que se odeiam se amando. Amei muito! Além disso, o livro também traz um drama bem construído dos personagens. Simplesmente muito bom.


Querido Vizinho –Penelope Ward


Como nossa rainha Keeland, Penelope ganha nossos corações com seus romances quentes e bem humorados. Querido Vizinho me tirou de uma baita ressaca em menos de dois dias. Com personagens engraçados, um ambiente cheio de arte e um clima meio misterioso e aquela coisa de “sem compromisso”, essa história conquista sem nem te deixar perceber que já está envolvida demais para largar.


Passarinha - Kathryn Erskine


Ah, gente. Passarinha é tão surreal que não sei mesmo definir. Um livro que te ganha já de início, com uma linda e inteligente criança narrando a história de sua vida. Eu amei tanto esse livro! Tem um lugar todo especial dentro de mim. Ai, só leiam, porque, com apenas 10 anos, Caitlin vai te conquistar sem dó nem piedade.


E aí, gente, já leu algum? Qual gostaria de ler? Me conta aqui qual livros foi o seu favorito de 2018!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Que postagem legal. Vou adiciona todos na lista da amazon agora mesmo rsrss.

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma