#Resenha: Quando Encontrei Você (Série Por Você, Vol.4) - Regilda Araújo (Wattpad)

by - maio 18, 2017



Título: Quando encontrei você (Série Por Você, Vol. 4)
Autor: Regilda Araújo
Páginas: 52 capítulos
Publicação: Independente pelo Wattpad
Leia as resenhas anteriores:

ATENÇÃO! Essa resenha, por ser sobre o último livro da série, pode conter spoiler sobre os outros livros.


Eu não quero que seja forte por mim. Quero que seja forte por você.”

A História
Esse livro conta a história de Eduarda, a irmã mais velha de Nick e Kadu. Ela acaba de acordar de um coma onde ficou por muitos anos e viu que a vida de todos mudou completamente. E, assim que acorda, percebe que muitas coisas mudaram, também, com ela e a família. Com isso, ela começa a lembrar de tudo que aconteceu para ter ido parar no hospital. Depois de se situar, acaba percebendo que seu corpo não é mais o mesmo e, com isso, precisará da ajuda de todos da família e também de Victor, fisioterapeuta que vai ajudar em sua recuperação, para conseguir a sua vida de volta. Muitas coisas acontecem, então, Eduarda e Victor acabam ficando mais próximos.
O que será que vai acontecer com esses dois? É amor ou só amizade?
Personagens Principais
Eduarda tem olhos verdes e é uma mulher linda de vinte e cinco anos, seus olhos são pequenos e muito expressivos, estudante de Artes na Braz Cunha. Já Victor tem cabelos castanhos e tem vinte e oito anos. É viúvo e tem um filho, chamado Davi, que por sinal é lindo. Ele leva seu trabalho e sua família muito a sério. É um dos melhores fisioterapeutas do país e veio ao Brasil, depois de anos da morte de sua esposa, para poder ajudar na recuperação de Eduarda, conforme fez com o irmão dela, Nick.
Personagens Secundários
Belinda é cunhada de Eduarda, esposa de Kadu. Ela desistiu de ser morena e voltou a ter cabelos ruivos e é uma mulher de sorte, pois seu marido mudou completamente de vida só pelo amor que sente por ela. Kadu Agora é o responsável pela empresa da família.
Nanda se casa com Nick, irmão de Kadu, e o casal está fazendo uma turnê que está sendo um sucesso. Nick tem a estrutura forte, cabelos castanhos escuros e um vestígio de barba. Nanda é uma morena linda, de longos cabelos cacheados.
Joana é uma mulher linda, morena, cabelos negros com olhos castanhos, ela é a enfermeira que cuidou da Eduarda todo o período que ela esteve no hospital.
Davi tem olhos verdes igual da sua falecida mãe, Regina, ex-esposa de Victor. Os cabelos castanhos são iguais aos do pai. Ele tem quatro anos e é uma criança adorável e muito esperto para sua idade. Beth é a babá de Davi, ela é brasileira, mas passa muito tempo morando fora do Brasil para trabalhar.
Angeline é a mãe de Victor, uma mulher arrogante e se acha a dona da verdade. Nunca gostou de nenhuma escolha que seu filho fez, trata todas as pessoas mal e principalmente seus funcionários. Ela é totalmente diferente de Victor. Ela só se dá bem com Verônica, irmã gêmea idêntica de Regina, esposa falecida de Victor, pois as duas tem o mesmo estilo de vida.
Elisa é mãe de Eduarda, Kadu e Nick. É uma mulher incrível, faz trabalho voluntário em várias ONGs e também adora passar um tempo com a família.
Capa, escrita e afins
O que falar desse livro? Não tenho nem palavras. A imagem da capa nos mostra uma pureza, uma linda tradução do sentido principal da história: o amor. A imagem de duas pessoas totalmente diferentes, mas que deixam transparecer o lindo sentimento que os uniu. Tudo simplesmente me encantou, a escrita, os personagens em uma sintonia perfeita. Essa é uma das melhores histórias que já li.
Conclusão
Gente que história perfeita, essa é uma da melhores que já li, como acabei de dizer. É uma história de superação para ambas as partes, onde o amor que foi conquistado, falou mais alto e deu lugar a um belo desfecho.
Me emocionei em cada frase lida, essa história é de deixar qualquer um de boca aberta e com os olhos cheios de lágrimas. Eu simplesmente amei essa série e li em muito pouco tempo. É composta por quatro livros e cada um me encantou de uma maneira diferente, me deixando apaixonada.
Quem ainda não leu, corre logo que ainda dá tempo, essa história é perfeita. Eu super indico e, se pudesse, dava 10 estrelas, pois, simplesmente, me encantei.
Citações importantes
Beijar você está se tornando algo viciante. Não consigo parar de pensar nos seus lábios, em como eles aceitam quando a toco.”
Te amo da forma mais pura que alguém pode amar.”
Eu tenho pensado em você
Me apaixono mais a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando no seu rosto.
Só Deus sabe por que demorei tanto
Pra deixar de lado minhas dúvidas
Porque você é o único que eu quero.” (Adele)
Tudo que eu preciso está aqui nesse momento.”
O amor não sobrevive apenas de um lado”.
Só diga que ama apenas por hoje
E não me dê seu tempo, pois não é a mesma coisa
Quero sentir as chamas queimando quando diz meu nome
Quero sentir a paixão percorrendo meus ossos
Como o sangue em minhas veias.”
Eu amo você e nunca vou me cansar de dizer isso”.

Nota da leitura:

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma