#Resenha: Antes de Você (Série Por Você, Vol. 3) - Regilda Araújo

by - maio 12, 2017



Título: Antes de Você (Série Por Você, Vol. 3)

Autor: Regilda Araújo

Páginas: 60 capítulos

Publicação: Independente pelo Wattpad

Onde encontrar: Leia o livro gratuitamente aqui!

Leia a resenha dos livros da série antecessores a este: 


ATENÇÃO! Essa resenha, por ser sobre um livro de uma série, pode trazer spoiler sobre os livros antecessores.


“Eu amo você. É só disso que você precisa saber.”

A História

Nesse livro é contada a história de Belinda, uma estudante de jornalismo, e de Kadu um bad boy irmão gêmeo de Nick, garoto que Belinda teve um caso rápido, mas que agora era só amiga.

É uma história onde o amor e o ódio acabam caminhando juntos e, no caminho, ambos acabam se esbarrando. Durante toda essa história tudo estava simplesmente perfeito, ambos viviam suas vidas da maneira que sempre gostaram. Belinda era uma garota bem planejada e tudo que fazia era tudo bem estudado. Ela sempre adorou escrever e sendo presidente do jornal sempre podia ter as matérias que queria. Já Kadu sempre foi o bad boy, que dependia do dinheiro dos pais para fazer todas as suas farras, ele adora promover as festas mais inesquecíveis, estuda direito e é algo que ele sempre amou fazer. Ele sempre conseguiu tudo que queria e na hora que queria. Mas uma garota difícil e marrenta mexeu completamente com seus pensamentos e, mesmo tendo namorada, ele acha que vai conseguir conquistá-la.

A vida de ambos, Kadu e Belinda, passa por muitas coisas, várias reviravoltas e tudo muda completamente. Uma notícia consegue mudar tudo em questão de pouquíssimo tempo. De repente, a vida perfeita deles, acaba virando um abismo em que eles não sabem qual é a saída para tudo que está acontecendo.

Personagens Principais

Belinda estuda jornalismo na faculdade Braz Cunha, onde é presidente do jornal. É uma garota com olhos azuis da cor do mar, ela tem personalidade forte e bem marrenta. Seu cabelo está com uma cor diferente do que ela estava acostumada, mas fez essa mudança por pouco tempo, deixando de ser ruiva para ter cabelos mais escuros como castanho escuro e ela é bem novinha tendo apenas 20 anos.

Carlos Eduardo tem o apelido de Kadu e é o garoto que promove todas as melhores festas da faculdade, em que, mesmo com namorada, sempre encontra outra mulher para levar para cama. Ele é irmão gêmeo de Nick, mas são bem diferentes um do outro. Kadu é um bad boy que toda garota deveria correr e é muito arrogante. Mas é dono de um corpo maravilhoso, tem um sorriso safado e adora esportes radicais e acaba por impressionar a todas.

Personagens Secundários

Os personagens secundários são os amigos e familiares de Belinda e Kadu. Marcelo é lindo, alto, tem cabelos castanhos espetados, olhos azuis e um furinho no queixo, que deixa qualquer mulher doida, ele trabalha de Barman.

Jessye é uma das melhores amigas de Belinda. E Baby é namorada de Kadu, ela é uma patricinha preconceituosa e se acha a tal, e seu pai é um empresário muito rico e é sócio na empresa da família de Kadu.

Capa, escrita e afins

Eu amei simplesmente todos os livros dessa série. A autora está de parabéns, pois a capa, a escrita e a história estão sensacionais. Tudo realizado da forma mais simples, mas simplesmente linda. Estou encantada a cada página lida.

Conclusão

Nesse livro vemos como o amor e o ódio entre duas pessoas podem caminhar juntos, e como o ódio pode se transformar. É um romance que irá te surpreender muito, irá te fazer rir e chorar ao mesmo tempo. Essa linda história nos mostra como as pessoas consideradas impossíveis de se darem bem, acabam criando um laço lindo e mostrando que todas as pessoas podem mudar. E como o amor pode ser capaz de transformar as pessoas. O amor e o ódio até andam juntos, mas o sentimento mais verdadeiro sobrevive.

Citações importantes

Eu estou perdidamente apaixonado por você...”

Sinto que estou sumindo aos poucos...”

O destino somos nós que escrevemos.”

Eu já decidi, é você a pessoa que escolhi para ficar ao meu lado, não importa como, mas eu quero você.”

Ela queria ouvir a frase que toda garota apaixonada sonha, eu te amo.”

Eu sei pouca coisa, mas o que descobri já é o suficiente.”

Me beije da maneira que você quer ser amada.”



 

✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ ✐✎ ✏ 

 

 #Interação:

E aí, conhece o aplicativo Wattpad? Já leu algum livro dessa série? Qual foi a citação que mais gostou? Deixe seu comentário! 💭

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma