Ser feliz

by - fevereiro 03, 2021

como ser feliz

  

A gente quer amor, afeto, carinho, casa, lar. A gente quer viver, pertinho, colado, sorrindo, aqui e acolá. Não queremos o raso, o faltoso, o complicado e o indeciso. Não queremos dúvidas, mas certezas que chegam de mansinho.


  Às vezes tudo vira dor, outras vezes rancor. Às vezes tudo é intensidade, outras vezes apenas um rastro de luz no meio da escuridão. Mas às vezes ninguém quer mesmo os dias de verão sem aquele alguém. Todo mundo quer sorrir. Sorrir de verdade. No clichê ou não. De olhos abertos ou fechados.


    Todo mundo quer o brilho no olhar de quem acaba de ganhar algo especial na vida. Todo mundo quer amar. Ser amado. Matar a saudade. Chegar de fininho na sala com a TV ligada e cair na gargalhada com um filme bom. Ou se desesperar com cenas de suspense. Ou ficar tenso com cenas de ação. 


    Todo mundo quer cinema dentro do próprio coração. Porque ali a gente sai da zona de conforto. Somos confrontados. Ali todo mundo é alguém diferente.


  A gente não quer monotonia, mas dias que nos façam esquecer os momentos ruins. Todo mundo quer sair por aí com as lembranças na gaveta. No meio da poeira. Da dor. Do desespero interno.


   A gente quer mesmo é viver. Sem hora pra deixar de ser. Sem datas marcadas na agenda, sem imaginar o que amanhã pode acontecer.


a. gente. quer. ser. feliz.


ser. feliz. é. o. que. a. gente. quer. mesmo. ser.


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma