Esse alguém especial sou eu

by - julho 22, 2020

o tempo passa rápido

    

O tempo passa. 


    Tic Tac. 


    O relógio no meu pulso não me permite esquecer meu atraso para a vida. 


    Está cedo e devo ir para o trabalho apenas a tarde, mas, ainda assim, sinto como se estivesse perdendo um compromisso. Um sentimento que me assombra, como se houvesse deixado alguém especial esperando-me em um café.


    Já não estranho minha mente a mil. A constância dos pensamentos se tornou parte Da rotina, o silêncio raro. Isso é normal? A cabeça exagera nas ponderações e não dá espaço às opiniões e à voz do coração. É um período de ditadura e censura de tudo aquilo que foge ao racional. 


    É a minha mente me pregando peças, me deixando tão pé no chão que já até criei raízes que me impedem de voar. A falta de tempo para me escutar tornou-me desconhecida ao meu próprio reflexo no espelho. Já não reconheço esses olhos cansados e perdidos. 


    Quem sabe aquele alguém especial que me espera no café seja a minha antiga eu. A criança que quer me trazer de volta à vida. Quer me levar pra um banho de chuva, pra descer uma ladeira íngreme de bicicleta. Assumir riscos e desprender-me das raízes que aqui criei. 


    Quem sabe eu arranje um tempo para um café com esse alguém na próxima

semana. Agora preciso ir.


Autora: Bruna Carrion



PS.: Texto enviado por meio do projeto #LeitoresEscrevem, saiba mais aqui e envie seu texto também!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Últimos vídeos:

Textos para sua alma