Descubra esse alguém e não solte mais

by - junho 20, 2020

casal amor


Procure por alguém que, apesar de tudo, queira estar ao seu lado. Por alguém que, mesmo tendo problemas, não desconte em você e nem ninguém. Que lhe diga o quanto está bonita, mesmo que você não esteja toda emperiquitada. Que mesmo que sinta ciúmes, se controle e entenda que você precisa da sua liberdade de estar e ser com quem e onde quiser.


Encontre alguém que não faça beiço quando você disser que quer ver comédia romântica ao invés de filme de guerra. Alguém que mesmo que não lhe entenda, lhe abrace e diga que tudo passa. Um alguém que se você chiar um “preciso de você”, mesmo que seja baixinho, sempre irá dizer um “estou aqui”. E que mesmo com a distância, se faça presente.


Depare-se com um alguém que não se preocupe em lhe abraçar em praça pública; que não tenha vergonha em caminhar de mãos dadas contigo e que mesmo reparando em alguém ao lado, lhe faça sentir que você é importante e por isso está contigo.


casal lésbico, meninas lesbicas


Procure um amor que seja engraçado, mas que, ao mesmo tempo, saiba dialogar quando as coisas ficarem difíceis. Que lhe escute e se abra com você. Que lhe abrace por trás sem pensar, só porque gosta do seu cheiro. Que lhe empurre para dentro do coração e lhe prove sem querer provar o quanto gosta de você.


Esbarre com um alguém que seja do de repente, do agora, do vamos, é claro. Que faça com que suas armadilhas de conquistas deem completamente certo. Que saiba de todos os seus defeitos, mas que valorize e acrescente ao topo, suas qualidades. E que faça com que elas prevaleçam.


Casamento Gay, Amor, Beijo, Natureza


Que lhe diga onde foi que errou e que saiba se desculpar. Que lhe mostre o motivo da cara emburrada sem precisar brigar. Que amoleça seu coração só com um simples olhar. Descubra esse alguém e não solte mais. Um alguém que lhe respeite acima de tudo, em que você seja a prioridade sempre que possível e que a relação de vocês seja, sempre, a planta que precisa ser regada diariamente.


Mais que procurar, é encontrar.


Não precisa distribuir panfletos. Não precisa se render a todas as paixões. Muito menos se desesperar. Príncipes e princesas não existem, mas o amor, você ainda pode encontrar. E que lhe faça bem, que lhe faça rir e ser feliz. Mesmo que esse alguém seja você!


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Últimos vídeos:

Textos para sua alma