#Resenha: O Desconhecido - Portia da Costa

by - junho 26, 2020

livro erótico para ler

Título: O desconhecido

Autor: Portia da Costa

Editora: Planeta de Livros

Páginas: 304

Ano de publicação: 2018

 

SOBRE O LIVRO

 

Claudia é uma viúva de 42 anos que perdeu seu esposo recentemente e está descobrindo o que é ser novamente solteira.  Num belo dia, andando por sua propriedade, ela encontra um rapaz completamente lindo se banhando. E esse desconhecido aparece na porta de sua casa, procurando abrigo por ter perdido a memória. 

 

Ela está saindo de seu período de luto e vê a sua vida ser completamente mudada e não é apenas abrigo que ela dá ao desconhecido, ela acaba tendo com ele inúmeras fantasias sexuais.

 

Mas quem será esse rapaz? O que poderá rolar entre esses dois além dessas fantasias?

 

OPINIÃO

 

O livro é muito bem escrito, com uma narrativa rápida que flui durante o decorrer da leitura. Quando você começa essa leitura, a sua vontade é de saber logo o que irá acontecer com os personagens.


Falando nos personagens eles são mais do que aparentam ser,
e revelam o quanto é importante aceitar e assumir o controle de sua vida.


No início do livro a autora foca na atração que Cláudia sente pelo desconhecido, e a forma nada sútil que ela decide seduzi-lo, pois uma mulher decidida como ela resolve que terá esse homem em sua vida e ponto final.


É um livro com a capa bem misteriosa e é um super hot, deixa o sexo bem explícito, então quem não gosta de ler esses detalhes não vai gostar do livro. Mas super indico quem curte livros hot, pois é um livro maravilhoso, então se você estiver procurando uma leitura erótica mais direta, se joga! Nessa leitura não encontramos nada de romances doces, a coisa é bem intensa.


CITAÇÕES MARCADAS
 

“- Você é certamente algo como um acontecimento – desse ela, apertando todos os músculos do seu corpo para se controlar. Ela queria ser penetrada por ele, beijá-lo e acariciá-lo. – Não é toda noite que um belo jovem vestido como um poeta do amor eurasiano joga-se em meus braços.”
 

“- Eu vou lhe dar um propósito, um caminho enquanto estiver esperando ter a sua vida de volta…”
 

“Ele era uma maravilha, um fenômeno. Ela sentiu que o venerava e então agradeceu à força que o trouxera para ela.”

“Seu belo desconhecido tinha muita coisa para esclarecer, e ela só esperava que, quando Paul fosse embora, aquele poder que a transformara não fosse embora com ele.”

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma