Aprendendo a dizer adeus

by - junho 03, 2020

Aprendi a dizer adeus


E de repente tudo fica de cabeça para baixo e acabo não entendendo o que está acontecendo. Num dia eu me sinto a pessoa mais desejada e amada, já no outro percebo que não te conheço. 


Percebo que perdemos um bom tempo, nos enganando. Aquele cantinho só nosso já não é tão acolhedor como antes. Aqueles nossos momentos de brincadeiras pela casa agora são só lembranças.


Fico aqui, parada, olhando todos esses cômodos e percebo o quanto já fomos felizes aqui. Ou na verdade pensamos que éramos. São tantos momentos que se passa tão rapidamente pela minha cabeça e sei que em muitos deles o sorriso presente em nossos lábios estava traduzindo perfeitamente o que estávamos sentindo.


Mas hoje a única coisa que penso é: será que isso tudo um dia foi verdadeiro? Será que um dia existiu mesmo esse sentimento tão grande entre nós?


Estou tão chateada pensando em tudo que só consigo lamentar. E aos poucos ir percebendo que tudo isso agora irá pertencer a um outro alguém. Tudo que dizia ser meu, vai se tornar de outro alguém.


Saindo dessa casa hoje só tenho a certeza que nada foi em vão. Fiz tudo que era possível para a nossa felicidade. Mas, no final, todo meu esforço não valeu de nada. Logo, logo, terá outra aqui vivendo tudo que um dia foi meu. Aproveitando dos momentos que era para ser nossos e vivendo a vida que sempre sonhei para mim, mas que, por algum motivo, não deu certo.


Dizer adeus não é fácil, sabe?
 

Essa é a pior hora, na qual, mesmo em pedaços, tenho que ser forte e me despedir de algo que lutei muito para ser um lar. E que por muito tempo conseguiu ser, mas que de uma hora para outra, acabou se tornando o pior lugar para estarmos juntos.


Mas, sinceramente? Quem for vir morar aqui no meu lugar, com você, que te faça bem. Não desejo o mal de ninguém, então que ela nunca lhe faça sentir o que estou sentindo agora.


Estou indo embora, mas não deixei parte nenhuma para trás. 


Texto para o projeto De vista em vista, cujo tema era 107- A pessoa que vai morar na sua casa quando você se mudar. Leia outros textos com este tema aqui.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma