Um adeus nunca dito

by - janeiro 20, 2020

https://pixabay.com/pt/photos/casal-amor-estrelas-abra%C3%A7o-par-1375125/
Nos conhecemos, e em pouco tempo você se encaixou na minha vida. Não sei ao certo em que momento, mas do nada você se tornou tudo. Foi grande aquela conexão, eu achei que você seria um simples amigo, mas a vida nos mostrou que queríamos muito mais que isso.
Pode ter sido o seu olhar, o seu sorriso ou até mesmo o seu jeito brincalhão, mas foi algo no seu jeito de ser que mudou os sentimentos aqui dentro. Éramos dois adolescentes, com vidas totalmente diferentes, onde muitos nos apoiavam e outros, por nada nessa vida, queriam nos ver juntos. Não entendo o motivo pra isso ter acontecido, mas éramos muito felizes quando estávamos juntos. 

Nossas brincadeiras de criança, onde você sempre deixava bem claro o quanto me queria por perto, só para aproveitar os momentos sem que ninguém pudesse nos ver. Por um momento, pensei que pudesse lutar contra todos, mas vi que essa força toda não saía de dentro de mim. Hoje me pergunto, será que fui fraca? Será que poderia ter dado certo?
Acabamos. Cada um seguiu seu caminho, que foi bem diferente, aliás. E só por poucos minutos, raramente nos encontramos. Mas não é a mesma coisa, o tempo mexeu demais com a gente. E com nossos sentimentos. Mesmo sabendo que você sempre será muito especial para mim. E que possui um lugarzinho dentro do meu coração, pois o que vivemos não pode ser esquecido.
Foi algo inexplicável, e lá no fundo sabemos, bem lá no fundo, bate aquela saudade... de algo que não teve um fim. De uma despedida que não aconteceu. E hoje, tenho certeza, só a distância que colocaram entre a gente pode explicar o que aconteceu com o tempo.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma