#5em1: 5 títulos que tem tudo a ver comigo (TAG)

by - setembro 04, 2017


Oi, gente! Tudo nos conformes?

Hoje trago uma TAG bem bacana que vi por aí. A Tag consiste em mostrar alguns títulos literários que tem tudo a ver com você. Eu escolhi 5 e vou falar sobre o motivo de tê-los escolhido.

Ah, é importante ressaltar que eu não sei onde vi essa Tag, foi recente e acho que até comentei no post, mas eu juro que procurei e não achei, então, se alguém souber, pode deixar aqui nos comentários que ficarei muito feliz em creditar.

Vamos lá?

1- O melhor de mim – Nicholas Spark

Esse título diz tudo, não é? O melhor de mim é um título que diz muito sobre quem sou sempre, pois sou o tipo de pessoa que está sempre tentando dar o meu melhor em tudo que faço. Sou dessas que é intensa demais, então não faço coisas de qualquer jeito, sabe? Sempre busco dar o melhor de mim. Inclusive em relacionamentos de qualquer tipo.

2- Por lugares incríveis – Jennifer Niven

Então, esse é o tipo de título que me marcou demais. Logo assim que o li em combinação com essa capa mais que perfeita, foi amor à primeira vista. Eu tive certeza que ele seria incrível e foi. Mas, de fato, o que o título tem a ver comigo? Eu vivo sonhando em visitar lugares incríveis. Sempre. Desde muito nova que idealizo visitar diversos lugares que eu sei que são incríveis mesmo nunca tendo pisado por lá. Porém, esse livro me fez perceber que existem lugares incríveis pertinho da gente e que, às vezes, a gente não percebe. Desde então eu notei que já andei muito Por lugares incríveis e, inclusive, tenho ótimas fotos para recordar. Percebi que tenho o tipo de alma que vê beleza em todos os lugares.

3- Recomeço – Cat Patrick

Preciso falar algo? Recomeço é uma palavra que sempre me perseguiu. Ela não é uma palavra tão simples quanto parece, confesso. É o tipo de palavra que carrega atitude. Ela nos faz refletir apenas por existir. Recomeço é o que marca minha trajetória desde pequena, pois, por muitos motivos, nunca vivi em um único lugar, então sempre estava de mudança, me obrigando a recomeçar sempre que eu começava a me acostumar com uma realidade. Passei a carregar o recomeço nos passos para, assim que precisar, não hesitar em seguir em diante.

4- Um sorriso ou dois – Frederico Elboni

Quem me conhece, sabe. Ganhei o apelido de Trakinas. Isso mesmo, aquele biscoito/bolacha recheado(a). Dizem que me pareço com aquela “carinha feliz”. Meu próprio namorado vive me dizendo isso, que tenho “cara” de feliz. Então, de fato, sempre fui de carregar um sorriso ou dois ou muito mais que isso no rosto. Mesmo quando tudo está um caos, sabe? Não é que eu goste de andar por aí fingindo ser feliz com um sorriso, mas é que, às vezes, a gente só quer acreditar que um sorriso pode mudar tudo. E se um muda tudo, imagine dois...

5- Amor imenso – Penelope Ward

Como disse no tópico 1, sou muito intensa. Do tipo que transborda sozinha até. Quando amo, amo muito. Amo por inteiro. Quando gosto, é porque gosto de verdade. Quando demonstro sentimento, é do tipo sem medir palavras, gestos, momentos… Não há hora certa para mim. Sempre que me dá vontade, estou arrumando um jeito de demonstrar amor, seja por atitudes pequenas ou grandes. Estou sempre no lado profundo de mim mesma, portanto, amo imensamente 24h por dia. Não tem descanso para o meu Amor Imenso.

E é isso, gente. O que acharam? Gostaram? Respondam também e mande o link aqui nos comentários que vou adorar ver!
Leiam aqui essa tag ao contrário!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. post maravilhoso. desses livros apenas conheço o primeiro.

    https://algodaodoce1234.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rita! Todos são incríveis e recomendo!
      Volte sempre.
      Beijo,
      Sâm.

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma