#Resenha: Coroa Manchada - Erin Watt

by - novembro 16, 2020

Livro coroa manchada


Título: Coroa Manchada (livro 6, série The Royals)

Autora: Erin Watt


Publicação: Planeta de Livros Br 

Páginas: 174

Ano: 2020

Obs.: Esta é uma resenha diferente, na qual utilizo uma delegacia fictícia e trato a história como um caso de investigação. Este modelo foi cunhado pelo Blog Escrituras da Alma e é usado para fugir dos modelos tradicionais de resenhas. 

Delegacia Escrituras 001 volta a todo vapor com a notícia da jovem Savannah que acabou sendo envolvida em uma das sujeiras da família Royal ao se meter com Gideon, filho mais velho do poderoso Callum Royal.

Dados processuais: Coroa manchada / Erin Watt / @planetadelivrosbr / 180 páginas / 2020

O CASO:

O que mais parecia um caso de amor adolescente acabou se tornando uma tremenda teia de sujeira: Savannah se envolveu com Gideon na altura dos seus dezesseis anos e nunca mais teve paz. Cheio de segredos familiares e rico, Gideon acaba se mostrando bem diferente do que a menina imaginou. Gostasse mesmo ou não dela, acabou se envolvendo em um tremendo escândalo, o que pôs fim ao relacionamento deles. Agora, algum tempo depois, ele quer se redimir.

A VÍTIMA:
 Jamais poderia imaginar passar por isso. Tudo com a família Royal é complicado. Os irmãos vivem fazendo merda e acham que compram tudo com dinheiro, o que costuma ser verdade já que mandam nessa droga de escola. Mas eu pensei que Gideon fosse diferente... E ele acabou se mostrando ainda pior. É inaceitável o que ele me fez.



O ACUSADO:
Eu jamais me perdoarei pelo o que aconteceu... Meu maior arrependimento na vida foi ter deixado a situação fugir do controle , ter colocado os outros antes da minha felicidade e ter me deixado levar por ações... nada dignas. Só quero ela de volta, seu delegado.

DESFECHO:
O caso segue em aberto para podermos acompanhar essa sina, mas adiantamos que Coroa Manchada interessa mesmo a quem vem acompanhando todos os outros casos processuais autuados na série The Royals, sendo este o volume 6. 
Nossa equipe averiguou que os fatos deste caso em questão são pouco interessantes e não acrescentam tantas informações além daquilo que a série autuada já havia nos mostrado. De qualquer forma, quem curte esse casal é que vai ler todos os dados e se deleitar com mais esse processo.

OS TELESPECTADORES:
O que vocês acham deste caso? Investigariam melhor? Já conheciam essa série? Grita aqui e acrescente informações aos nossos processos!

 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma