Resenha: Metido de Terno e Gravata - Vi Keeland e Penelope Ward

by - novembro 25, 2020

metido de terno e gravata


Livro: Metido de Terno e Gravata

Autoras: Vi Keeland & Penelope Ward

Editora: Planeta de livros

Páginas: 334


"Não tenho medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso."


Em uma segunda feira sem expectativas boas, no caminho para o trabalho, Soraya vê um homem  lindo de morrer. Mas ele parecia não estar nada a vontade ali no metrô, já que não se importava com as pessoas ao seu redor e muito menos estava cuidadoso em humilhar quem ligava para seu celular. 


Tudo nesse homem exalava poder e riqueza. O tipo certo de homem do qual ela deveria ficar longe, mas a mesma se sentia mais atraída. E com isso percebeu a hora que o telefone dele caiu, mas ele já havia saído do trem. Então, lógico, ela resolve ficar com o celular até achar uma forma de devolve-lo. 


Após isso, Soraya descobre onde ele trabalha e decide, depois de alguns dias, devolver o celular. Quando chega ao escritório, o arrogante do cara se recusa a recebe-la. Então ela resolve aprontar: tira uma foto dela e envia para o celular dele. E quem fica incumbida de entregar o celular do cara é coitada da secretária.


💢 Se você gosta de livros desse estilo, precisa conhecer Amor imenso da Penelope Ward!

 

Soraya é uma secretária de sangue italiano, impulsiva, autêntica, tatuada, com piercing e cabelo colorido. Ela é daquele tipo de mulher que não tem trava na boca, fala tudo que sente sem pensar duas vezes e gosta muito de ser verdadeira com as pessoas.


Já Graham, o dito cujo, é um CEO super conceituado, rico, gostoso, bonitão, extremamente arrogante e prepotente. Quando ele recebe seu celular novamente e vê as mensagens de Soraya, se vê querendo saber quem é aquela mulher linda e de corpo belo. A partir daí, ele começa a trocar mensagens com ela, até terem um encontro. 


E aí como será esse encontro? Que história, gente, vocês se surpreenderão do começo ao fim.


metido de terno e gravata

OPINIÃO


"Metido de Terno e Gravata" é um livro narrado em primeira pessoa que conta a história do casal Graham e Soraya. 


Essa história carrega muitas emoções e diversos acontecimentos apaixonantes. Se trata de uma leitura bastante diversificada no que a gente sente, pois traz um personagem típico e arrogante, poderoso e lindo, enquanto temos uma mulher autêntica e sensível, mas que não mede esforços pelo o que quer.


Então, sim, me envolvi tanto com os personagens que li esse livro em poucas horas. Queria tanto saber como seguiria a vida desses dois que não consegui parar de ler em nenhum minuto.


O livro é narrado por Soraya e Graham e isso o tornou muito fluído de ler, então dá para devorar rapidamente. O casal tem muita química e se entrega em várias cenas apaixonantes e sensuais. Também são personagens com várias camadas, em que suas história de quem são dão mais profundidade à realidade deles. 


Apesar de ser um segundo livro de uma série, o livro pode ser lido separadamente sem problema. Eu recomendo muito para quem procura por uma história leve, divertida e quente! As autoras mandam bem nesse tipo de história.


💢 Outro livro nesse estilo que talvez você goste: Querido Vizinho da Penelope Ward! 


CITAÇÕES MARCADAS


"Acho que essa garota é um toque de despertar para você, uma lição sobre nem sempre termos controle de tudo."


"Eu tinha planejado devolver o celular naquela manhã. Não, é sério. Eu tinha. Por outro lado, também planejei terminar a faculdade. E viajar pelo mundo."


"Se ser um babaca fosse uma forma de arte, eu a dominava."


"Ás vezes a vida surpreende, põe em seu caminho algo que você não esperava. É preciso decidir se quer ser verdadeiro com você mesmo ou honrado com as pessoas que ama."



"Não tenha medo de se machucar. É muito melhor do que nunca sentir nada realmente intenso. Até a alegria temporária é melhor que nada Você tem medo de se machucar como eu tenho medo d morrer. Isso não significa que não vou viver cada dia plenamente."


"Nenhum homem jamais olhou para mim desse jeito durante o sexo. Ele me fodia de corpo e alma, e eu sabia que isso ia me arruinar para sempre."


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma