Uma carta de um amor antigo

by - outubro 20, 2020

carta de amor

 

São Paulo, 14 de março de 2015


Olá, querido, 


Por favor me perdoa. Eu juro que não sou mais aquela garota chata que você conhecia anos atrás, pois eu mudei... para melhor. 


Não sei se você vai me aceitar de novo, mas eu preciso de você agora, como sempre precisei. Desculpa se te magoei. Desculpa se fui tola o bastante de pensar que você me aguentaria para sempre. Desculpa. Eu achava tudo aquilo normal, porém aquela minha obsessão por você não era nem um pouco normal, e me arrependo disso até hoje. Deixei de me amar para te amar mais. Desisti dos meus sonhos mais incríveis para viver sempre ao seu lado, e não do outro lado do mundo. 

 Eu te amei tanto que não sei como era a imensidão desse amor. Eu fui louca, eu sei disso, mas foi por uma boa razão: para sempre te amar. Não sei se precisa de loucura para amar alguém, mas eu usufruí o máximo dela com você. 

 

Deixa-me recomeçar de novo.

 

Tá tudo tão diferente agora que até o meu amor mudou, de alguma forma. Te quero tanto, que queria te ter neste exato momento. Mas sei que não é possível, pois primeiro preciso mostrar a você que sou outra pessoa e isso pode levar tempo. Porém, o tempo não espera, não é mesmo?

 

Agora tudo está tão difícil de voltar a ser como era antes... Não preciso provar que ainda te amo, pois o amor não precisa de provas. O amor é sentido quando estamos juntos e conversamos sem ver o tempo passar e rimos e cantamos desafinados nossas músicas preferidas... Então, para você saber que ainda existe amor em mim para oferecer e compartilhar com você, aceita-me novamente, ou se não me aceitar, só tenho que dizer:

 

Te amo por ter aceitado o meu amor uma vez e te odeio por ter deixado ele ir embora para sempre.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Que texto lindo, que ela forma de escrever e de se expressar através das palavras, acho que cartas de amor daria um livro incrível.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma