Livros Kindle Unlimited 2020: leia na quarentena

by - agosto 15, 2020

 

livros para ler no kindle

Olá, pessoa! Caiu de paraquedas aqui? Você está procurando por dicas de melhores livros para ler no Kindle Unlimited durante a quarentena, né? Pois está no lugar certo!

 

Falamos de tudo sobre leitura e escrita, você gosta? Já segue o blog e se inscreve na nossa newsletter para receber tudo no seu e-mail e não perder nenhuma dica! Ah! Conheça também nosso Instagram literário e acompanhe nossas leituras diariamente.

 

Ok. Agora vamos às dicas? Odeio enrolação! Hahaha.

 

1-      Querido Vizinho – Vi Keeland


livros para ler no kindle unlimited 2020

Resenha completa aqui!

 

Um romance fofo, leve e divertido, com protagonistas cheios de camadas que vamos desvendando aos poucos e que nos deixam com um quentinho no coração.

 

Embora pareça só mais um clichê, é um livro que discute temas importantes, tem cães lindos e barulhentos, protagonistas adultos e maduros e uma boa dose sensual, mas na medida.

 

2-      O peso do pássaro morto – Aline Bei


 livros para ler no kindle unlimited


Esse livro não resenhei porque não iria dar conta. É um livro muito curto, mas que tem um peso enorme. É um livro que te consome a cada página e você não consegue largar. No entanto, é difícil explicar as sensações que você tem ao lê-lo.

 

Temos um romance de formação, no qual acompanhamos a vida de uma mulher desde criança até os seus 50 e poucos anos. E vemos o quanto uma situação de abuso pode perdurar por anos na vida de uma mulher.

 

O livro tem gatilhos, então só leia se você estiver bem psicológica e emocionalmente. Mas suuuuuper recomendo.

 

3-      Outros jeitos de usar a boca – Rupi Kaur

 

livros para ler no kindle unlimited


Resenha aqui.

 

Agora se você busca por melhores dicas de livros para ler no Kindle Unlimited e ainda não leu esse, está perdendo tempo!


Espero fielmente que você já tenha lido, mas se ainda não leu O QUE ESTÁ ESPERANDO? Se já leu, bora de releitura? Ele é perfeito!

 

Rupi tem um jeito diferente de me destruir a cada verso, pois o livro traz textos curtos, poemas, poesias e pequenas frases... destruidoras. Eu amo!

 

Recomendo muito para quem é mulher e para quem não é também!

 

 

4-      Métrica (trilogia Slammed) – Collen Hoover


 livros para ler no kindle unlimited


Sabe aquele romance lindo, com protagonistas maduros apesar de jovens, com seus dramas e seus anseios e que te fazem sentir um quentinho no coração? Aaaaaaaaaaah! Você precisa ler essa trilogia se ainda não leu!

 

Esse é o primeiro livro e eu amo. É favorito. O segundo é muito bom, mas esse é perfeito e caso não queira, nem precisa ler o terceiro. A escrita da autora te prende e te faz refletir sobre a vida de uma forma muito emocionante. É clichê, mas é incrível.

 

5-      Alma? – Gail Carriger


 livros para ler no kindle unlimited


Resenha aqui.

 

Mas se você está na vibe diferente de romance para ler no Kindle Unlimited e quer algo mais mirabolante, anote AGORA esta dica! Alma? é uma fantasia INCRÍVEL que eu AMO. É favorito! Estou para ler o quarto livro, porque essa personagem é perfeita.

 

Aqui temos uma história MUITO bizarra que envolve lobisomens, vampiros, fantasmas, ficção científica, uma era vitoriana, uma sombrinha assassina e uma mulher sem alma. Você vai amar!

 

6-      Minha versão de você – Christina Lauren

 

livros para ler no kindle unlimited


Resenha aqui.

 

Agora, se você procura por um romance LGBTQI+ suuuuper bem construído, essa é sua chance! Nessa história conhecemos dois personagens muito diferentes, um é bi assumido, o outro ainda está tentando entender o que está acontecendo.

 

No entanto, há uma pressão sobre ele, seus pais são muito religiosos e jamais, em hipótese nenhuma, aceitariam um filho gay. Mas, espera, gay? O Sebastian?

 

Acompanhe esses dois nessa história de autodescoberta e aceitação!

 

E aí? Curtiu nossas melhores dicas de livros para ler no Kindle Unlimited nessa pandemia? Compartilhe esse post com seus amigos leitores e façam uma leitura coletiva! Todo mundo sai ganhando!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma