Como escolher o presente do dia dos namorados?


presente dia dos namorados


Mais um post com foco neste momento tão especial para os casais apaixonados, o dia dos namorados. Então se você está com dúvida sobre o que dar de presente para seu amor, continue lendo este texto para entender o essencial dessa comemoração, tá bem? Então tá bem!


Neste texto, você conhecerá os 4 tipos de presente para o dia dos namorados, de modo que possa escolher qual tipo é o que você deseja. E mais! Haverá aquele super bônus no final, com uma dica incrível para surpreender seu bem querer. Vem comigo!


1.      Presente como demonstração de amor

 

Se a sua intenção é de demonstrar seu completo e mais fidedigno amor, caro(a) leitor(a), saiba que não será preciso gastar muito. Isso porque quando o foco do seu presente é o sentimento, não deve se preocupar com o preço e sim com o valor. E não, não estou falando em reais, mas valor de significado.


Esta categoria de presente é para quem deseja um tipo de agrado significativo, sabe? Que demonstre o sentimento da melhor forma e sem se importar com o lado material. Para isso, você pode pensar em coisas que façam sentido para vocês.


Sabe aquele filme favorito do casal? Aquela lembrança suuuuper especial da primeira viagem? Aquele passeio incrível para o lugar preferido? Ah, vai! Você consegue se lembrar de algo que seja só de vocês, né? Tenho certeza! Então, basta encontrar algo que traduza isso, que demonstre que você não esqueceu esse momento e nem vai.


Pode ser um álbum de fotografia da viagem, um objeto personalizado da série ou filme favorito do casal, uma recordação do lugar preferido ou do primeiro beijo, um livro de autores favoritos e até uma declaração de amor. Ou seja, qualquer coisa que faça sentido com um momento muito especial para vocês. Capricha!

 

2.      Presente divertido e criativo para o dia dos namorados

 

No entanto, se a sua intenção é de fazer algo mais alegre, que envolva você e seu amor de forma mais carismática, que tal pensar em algo divertido e criativo? Para este momento de pandemia, é uma ótima ideia para aliviar o clima e deixar tudo ainda melhor, não acha?


Existem presentes criativos que são mais personalizáveis, então sempre há uma forma de deixar tudo com a cara de vocês. E melhor: sem precisar gastar muito.


Exemplos de presentes assim são jogos românticos, objetos de decoração, vale-compras em uma loja de itens colecionáveis, como funkos, e aqueles presentes que você mesmo(a) pode fazer, como cesta de chocolate, álbum de recordação dos melhores momentos e quadros com fotografias.


3.      Presente-necessidade para aquela pessoa amada

 

Se você franziu a testa ao ler isso, calma!


Na verdade, é muito simples este conceito, sabe quando você procura por algo que o seu amor realmente precisa? Então, esse é o que eu chamo de ‘presente-necessidade’, porque é claro que isso também é um requisito.


Você pode ter notado que ele(a) precisa de algo mais cotidiano ou simplesmente esteja a fim de ser mais básico dessa vez, certo? Não importa! O que importa é que você tenha certeza dessa necessidade, afinal nem sempre é legal ganhar algo que você já tenha, né?


Com a certeza bem delineada, resta saber o que é possível dar de presente nessas circunstâncias. Para isso, você pode pensar em perfumes da marca preferida, roupas de inverno, calçados, maquiagem, relógios, headfones, bolsas, mochilas, entre outros.


Dica: se for mulher, vale a pena montar um kit com um perfume, batom e algum item de maquiagem (se ela usar, claro!). E se for homem, a mesma coisa, mas com objetos que ele use, como carteira, cinto, boné, perfume... essas coisas, você entendeu!


4.      Presente de recordação de amor para o Dia dos namorados

 

Por fim, mas nunca, jamais, menos importante, chegamos ao cúmplice do amor: a lembrança. Ora, não é ela também cúmplice da troca de presentes? É exatamente para isso que serve este dia, certo? Compartilhar carinho, atenção, amor e recordar os momentos felizes.


Para quem está a fim de manter o clima romântico e deixar aquela pessoa amada ainda mais apaixonada, que tal um presente-recordação? A ideia principal aqui é semelhante ao do primeiro tópico, pois é baseada no significado, só que agora o foco é o simbolismo.


Então, pense em presentes que signifiquem algo para aquela pessoa e que você possa comprar pensando exatamente nela. Um presente que não restem dúvidas do seu amor, da sua dedicação e que a faça recordar você sempre que olhar para o objeto. O ideal é que este objeto esteja sempre – ou quase sempre – com a pessoa no dia a dia.


Não consegue pensar em nada? Deixa com a gente!

 

4.1  BÔNUS: Melhor presente para o dia dos namorados

 

Se você se encantou pela quarta categoria deste post, mas não sabe o que dar de presente, que tal uma gargantilha? Um anel? Uma pulseira? Cordão? Um lindo e inesquecível kit com tudo isso? Não seria incrível?! O que é mais recordável do que algo que está sempre conosco como um pingente?


Temos a dica perfeita para você, que está aí imaginando se poderia dar certo. Isso porque a Aubra Joias está com ofertas imperdíveis para o dia dos namorados! A loja tem diferentes tipos de joias em ouro 18k, o que já deixa tudo ainda mais especial, não é? E você pode comprar sem nem sair de casa e ainda dividir no cartão de crédito!



presente dia dos namorados



Olha só o que separamos para você dar uma conferida:


Anel falange de ouro 18k coração com pedras brancas


presente dia dos namorados

 

Corrente feminina de ouro 18k e Pingente de ouro 18k 2 corações


presente dia dos namorados


Pingente de ouro 18k Nossa Senhora Aparecida com manto em rodio negro mini

presente dia dos namorados


Pingente de ouro 18k Cruz vazada mini

presente dia dos namorados


Gargantilha de ouro 18k símbolo infinito com nome personalizado


presente dia dos namorados


E aí, curtiu nossas dicas? Ficou interessado nas joias em ouro para presentear seu amor? Confira mais na Aubra Joias e aproveite as ofertas! A propósito, não esqueça de compartilhar este post nas suas redes sociais para ajudar mais pessoas a escolher o presente do dia dos namorados!


Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma