E quando não é amor?

by - abril 11, 2020


 Quando não é amor, o que fazer?
O dia que era para ser feliz, mas acabou se tornando aquele tipo de dia em que você para e pensa se vale mesmo a pena seguir em frente. É que você acaba se dedicando tanto para um certo momento e, quando ele chega, já era. Parece que foi em vão e uma atitude errada muda tudo e acaba com seus planos.

Se identificou?

E eu te pergunto: como você consegue viver com uma pessoa se ela te faz se sentir assim? Um dia que era para ser feliz se torna uns dos seus piores pesadelos e você fica sem saber o que fazer, o que falar. E então você fica pensando qual é a melhor atitude para tomar agora, mesmo sabendo o quanto você ama aquela pessoa.


Você acaba percebendo que, talvez, essa pessoa não gosta de te ver feliz. E isso faz você sentir uma dor tão grande, que nem sabe como explicar. É que você sempre acreditou que era amada e, no meio de tudo, percebeu que é impossível alguém te amar se não liga para o que te faz mal.

Como é que se diz amar alguém quando não se preza pela sua felicidade?

Acredito eu que quando se ama alguém, o simples fato de vê-lo sorrindo, mesmo que seja por uma coisa boba, já é motivo para você se sentir completo, feliz. O simples fato de ver a pessoa bem, te faz bem também.

Quando se ama alguém, você torce pela pessoa, você deseja que ela realize o seu maior sonho. Deseja que ela possa cada dia crescer mais e se tornar alguém muito mais feliz e realizada. Você torce para conseguir olhar nos olhos dela e ver que eles brilham porque estão felizes.

Mas quando o amor é confundido com qualquer outra coisa, as coisas são diferentes... Há mais lágrimas que sorrisos. E se esse for o seu caso, se esse for o único tipo de ‘amor’ que você já conheceu até hoje...

Saiba que não era amor. Era tudo, menos amor. Agora, torço para que você encontre a sua resposta. E se for um não, saiba que a culpa nunca é daquele que amou demais e até pode nem ser de quem amou de menos, só não foi amor porque não dá para amar sozinho quando há outro alguém segurando a ponta da corda.

Solte a ponta que te prende e seja livre para amar.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma