Gosto de amores que fazem morada

by - fevereiro 11, 2018



Imagem via Pixabay

Amores vêm, amores vão, mas a gente nunca sabe quem exatamente quem são. Gosto de amores que fazem morada. Desses que abrem a porta e nem perguntam se podem entrar. Desses que viajam mundos para poder te encontrar. Gosto de amores que demonstram prazer em um simples desvio de olhar. Gosto das controversas, dos suspiros em meio à multidão e daquela vontade louca de nos pressionar contra parede. Gosto dos giros que a vida dá e das coisas que se fazem presente quando a gente menos espera.


Cultivo amores que apertam nossas mãos em um singelo sinal de confiança, de carinho e apreço. Cultivo amores que gritam em silêncio nosso nome através do calor delicioso de um abraço forte. Cultivo amores que não perguntam como você está ao te ver, mas que sabem exatamente que a noite foi de choro mais uma vez. Esses amores que nos pegam desprevenidos em uma segunda-feira com cara de domingo e diz ao pé do ouvido que encontrou o meu chocolate preferido. Desses que ouvem uma música com o refrão que fala de sorrisos largos e nos colam em sua memória junto à sua melodia. Gosto de amores despretensiosos com uma pitada de intenção safada.

Valorizo amores que vão, mas que não passam da esquina sem que carregue a gente junto. Amores que beijam vidros embaçados do carro em um sinal de despedida, mesmo sabendo que estarão ali novamente ao amanhecer. Desses que correm contra o tempo só para estar lá na hora certa. Amores que andam de mãos dadas na rua sem a menor intenção de exibição e sim com a vontade sincera de andar lado a lado, bem colado. Sem medo de perder, mas com vontade de se perderem juntos, em caminhos sem volta, com rumo novo e vida que ande só para frente. Gosto de amores com ou sem status no facebook; amores que são o que são a qualquer parte do dia. Desses que nos passam uma gostosa harmonia. Que nos mostram que o amor ainda existe e que sim, se a nossa porta ainda estiver aberta, há possibilidades de ele entrar e ficar.

Gosto do amor que fica, mesmo quando tudo dá sinal de partida.



Gostou do texto? Qual seu tipo preferido de amor? Me conte nos comentários! 👇❤

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. "Gosto do amor que fica, mesmo quando tudo dá sinal de partida."
    Que texto lindo, ja estava com saudades dos seus textos apaixonantes...
    E que lindo ficou o blog de cara nova haha gostei. Beijoos lindona
    http://claugoliver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu fico muito feliz de saber que sentiu falta e que gostou desse! <3
      Gostou mesmo? Eu queria um que fosse mais acessível para celulares e fiquei adaptando esse por uma semana. HAHAHA. Valeu a pena, porque também adorei! Obrigada, lindona!
      Volte sempre.
      Super beijo,
      Sâm

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma