#Resenha: Lead – Kylie Scott

by - dezembro 30, 2017



Título: Lead (Livro 3, série Stage Dive)

Autor: Kylie Scott

Páginas: 352 páginas

Editora: Universo dos Livros

Ano de publicação: 2016

👉 Onde comprar: Saraiva / Amazon

A História

Jimmy é o vocalista da banda Stage Dive e, logo assim que começou sua carreira, acabou indo vivenciar de maneira profunda o estilo de vida da maioria dos cantores de rock, estando sempre envolvido com drogas, muitas bebidas e sexo. No entanto, um certo deslize, para o fim sua carreia, o levou para uma clínica de reabilitação. E depois disso, sua família e a banda resolveram encontrar uma pessoa que seria sua assistente, para que o fizesse ficar longe de tudo que poderia lhe fazer mal e ter uma recaída.

Com isso, Lena, que está passando por um momento muito difícil em sua vida, acaba querendo um serviço em que ela possa se sustentar. E é aí que ela aceita ser a sombra de Jimmy. Ela é uma mulher que não tolera desaforos de ninguém, principalmente de um idiota como ele, que acha que o dinheiro é capaz de comprar tudo. Está determinada a manter o seu relacionamento estritamente profissional, mesmo sabendo que será um pouco difícil, pois ele é um homem muito sexy.

Será possível Lena, com seu jeito durão, se apaixonar por Jimmy? Esses dois irão passar por experiências que farão com que se apoiem um no outro de uma forma inexplicável e, através disso, irá surgir um sentimento lindo.

Personagens principais

 James Dylan Ferris é o Jimmy, é um dos irmãos Ferris e é o mais velho dos irmãos. Ele tem cabelo escuro e pele lisinha, ele é lindo, o emoldurado do seu rosto parece com um anjo, mas os seus maxilares parecem com uma criança teimosa. É o vocalista da banda Stage Dive. Ele sempre foi um homem muito irritadiço, imprudente e mal educado. É dono de lindas covinhas que deixa qualquer mulher louca e tem olhos azuis.

Lena Morrissey é sua assistente. Ela vai fazer de tudo para manter Jimmy fora de problemas, relacionada a sua vida passada. Ela tem peitos grandes, é de baixa estatura, quadris largos e seus cabelos escuros são perfeitos. Ela é uma mulher encantadora, que deixa qualquer homem em sã consciência louco. Ela tem apenas vinte e cinco anos, mas já sofreu muito na vida, em relação ao amor. Mesmo muitos duvidando da sua capacidade, ela foi contratada para manter o vocalista na linha após a saída dele da clínica de reabilitação. Ela é uma mulher forte e decidida.

Personagens secundários

David é irmão de Jimmy, tem cabelos escuros e pele lisinha assim como de seu irmão. Ele e seu irmão tiveram Lori, mãe de Mal, como sua mãe substituta, pois a mãe biológica dos meninos não era nada boa e acabou abandonando os dois. Como vimos em um dos livros, David é casado com Ev.

Mal Ericson é um cara bem bonito e tem um belo cabelo loiro. Apelidado de Mal, ele é o baterista da banda, é um homem super carente e apaixonado e muito carinhoso. Sendo o ótimo homem que é, está sempre ao lado dos amigos e das pessoas que ama. Ele, como todos os meninos da banda, é de deixar qualquer mulher doida.

Bem Nicholson é baixista e, em questão de altura, é o maior da banda. Ele é o tipo de homem bem sedutor e atraente. E está na banda como baixista. Ele é um super amigo, mas, em muitos momentos, só pensa em diversão.

Dean Jennigs trabalha na equipe de som da banda. Ele é muito bonito e bem simpático. Ele tem cabelos castanhos que cai sobre os ombros e em seus lábios tem um piercing prata. Ele possui olhos verdes e parece ser bem tímido, mas é um cara encantador.

Liv Anders é estrela de cinema. Ela mede um metro e oitenta, é magra, bronzeada e tem cabelos loiros platinados. É o tipo de mulher que por onde passa deixa qualquer um de boca aberta. E, por ser tão linda, dá para saber o porquê faz tanto sucesso. Nessa história, ela está muito a fim de Jimmy. É bem simpática e trata as pessoas super bem.

Capa, escrita e afins

Nesse terceiro livro da série, temos Lena como narradora, ela nos conta em detalhe como é a vida ao lado de Jimmy.

Foi nesse livro que acabei entendendo um pouco o lado de Jimmy, pois ele acaba sendo o reflexo de tudo de ruim que acabou tendo na vida. Ele não consegue se abrir com ninguém e isso o faz ir para um lado ruim da vida.

Com essa leitura, eu consegui rir e chorar muito ao perceber a sintonia em cada momento entre os personagens. Foi escrita da forma mais perfeita e eu estou apaixonada por essa série.

A escrita e a capa são feitas de forma simples, mas que dão um toque muito especial ao contexto do livro. Eu amei a capa, quase enlouqueci quando a vi. Em cada momento da leitura, fiquei doida imaginando como seria realmente as partes que não consegui ver diretamente na capa, mas as partes visíveis são incríveis. Amei o fato do livro me proporcionar imaginar essas outras partes dos personagens já que não veio completa na capa.

Conclusão

Nos dois primeiros livros, não gostei de Jimmy, ele era um grande babaca, mas agora, lendo um livro contando sua história, o porquê dele ser assim e tudo pelo qual ele passou na vida, praticamente sozinho querendo proteger o irmão, entendo perfeitamente o motivo dele ser desse jeito.

E o que me deixa mais feliz é que, nesse livro Lead, ele consegue começar a confiar numa pessoa, e essa pessoa irá consegui trabalhar com ele para tentar acabar com esses traumas do passado. Ela foi uma grande guerreira por aguentar todos os estresses do gato.

É um romance de roqueiro, que nos mostra como é o poder do amor, das amizades e da família na vida das pessoas. E que nem tudo na vida é perfeito, mas tendo alguém do nosso lado para nos ajudar quando for necessário, vale a pena ir até o fim.

Eu indico para todas as pessoas que são assim, como eu, doidas por romances. 

A autora mais uma vez está de parabéns, porque arrasou.

Citações favoritas

 “Não é preciso ser perfeita pra concluir um trabalho, é preciso estar motivada.”

“A dor da perda de alguém não é algo que desaparece com facilidade.”

“Às vezes as coisas que fazem menos sentido são as mais verdadeiras.”

“Quando há amor envolvido, tudo se transforma em algo completamente diferente.”

Nota:  

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma