#Resenha: Play – Kylie Scott

by - setembro 28, 2017


Título: Play (Série Stage Dive, #2)

Autor: Kylie Scott

Páginas: 320



Ano de Publicação: 2015

Onde Comprar: Amazon / Saraiva

Um namoro de mentira com um rockstar não deveria ter se tornado amor...”

A História

Anne é aquele tipo de menina super trabalhadora e que faz de tudo para ajudar as pessoas. Ela sempre está disponível para qualquer um de seus amigos a qualquer hora e, por esse motivo, ela acaba sendo roubada e abandonada por sua amiga, com quem dividia apartamento. Quando ela acaba de crer que está totalmente sem dinheiro, começa assimilar o que realmente havia acontecido na sua vida e o que ela iria fazer dali por diante. É nesse mesmo momento que sua vizinha chega e, vendo tudo que estava acontecendo, acaba a convidando para ir a uma festa.

Chegando lá, os caminhos de Anne e Mal se encontraram. Ela precisava de dinheiro e Mal, o baterista da banda Stige Drive, precisava de uma namorada falsa, por motivos que ele não queria revelar a ninguém nem mesmo para seus amigos e parceiros. Que motivo deve ser esse para Mal, um grande baterista famoso, lindo e sedutor precisar de urgência de uma namorada de mentirinha?

E é ai que entra Anne nessa história toda, Mal quer que ela seja sua namorada de mentirinha, será que Anne aceita? Se Mal pode ter todas as mulheres aos seus pés, por que ele resolveu escolher logo uma menina-mulher que não faz parte do seu meio social?

Essa história irá nos surpreender, pois Mal vai nos mostrar que, por trás de ser tão durão, há um homem que só quer ser amado.


Personagens Principais

Anne Rollins é um exemplo de menina que, muito cedo, teve que abrir mão de muitas coisas na vida para poder cuidar de sua irmã mais nova, pois seus pais não estavam em condições de fazer isso. Sempre foi muito trabalhadora e sempre esteve pronta para ajudar a todos à sua volta e também para consertar as coisas que, por algum motivo, não estavam dando certo. Ela tem cabelos ruivos e bem finos, que estão sempre na altura de seu queixo, e olhos azuis. Trabalha em uma livraria aos vinte e três anos e ajuda sua irmã com as despesas com a faculdade. Sempre foi apaixonada pelo baterista da banda de rock Stage Dive, coisa de grande fã.

Malcolm Ericson tem o apelido de Mal, ele é o baterista da banda Stage Dive. É um homem totalmente atraente, dono de lindos cabelos claros e ondulados na altura dos ombros, lábios de arrasar, ossos salientes na face e uma covinha no queixo, que deixava qualquer mulher doida. Além disso, é dono de um brilho no olhar e um sorriso torto, diferente de todos os outros. Tem braços dignos de um baterista bem musculoso, um corpo coberto por tatuagens. Seus olhos são verdes com castanho e tem apenas vinte e sete anos. Atrás desse irresistível baterista, há um homem super carente e apaixonado, que acredita que não está pronto para se apegar a alguém. Ele é super carinhoso, sexy e um ótimo homem, está sempre ao lado dos amigos e das pessoas que ama.

Personagens Secundários

A história nos mostra outros personagens que também são importantes para o casal, com isso, acabam se tornando importantes para o livro. Ees são os amigos e familiares de Anne e Mal.

Skye é colega de apartamento de Anne. Sempre foram muito próximas até surgir um imprevisto e Skye resolver sumir sem dar explicações a amiga. Ela abandonou a amiga, sem dar nenhuma explicação, e foi a partir daí que a vida de Anne começou a mudar. Por um lado, foi até bom Skye ir embora, pois assim Anne começou a conhecer outras pessoas.

Lauren é vizinha de Anne, dona de lindos cabelos escuros que eram de dar inveja em qualquer um. Ela é namorada de Nate, que é irmão de Evelyn (do primeiro livro). Ele é um cara bem grande e tem um certo charme. Ela dividia apartamento com Ev até ela se casar com David e se mudar. Aproveitando a oportunidade, Nate resolveu ir morar com a namorada, e cada dia eles foram ficando mais próximos. Evelyn é esposa de David, o guitarrista da banda, ela tem longos cabelos loiros perfeitos e estava sempre usando roupas pretas.

Reece Lewis é um grande amigo de Anne, ele sempre usou sua amiga como uma tapa buraco, pois todas as vezes que ele não tinha nada para fazer, procurava sua amiga, mas quando ela precisava dele, nunca estava disponível. Mas será um excelente companheiro para a pessoa certa. Ele é lindo e tem uma covinha perfeita que completa seu sorriso. Seus cabelos escuros caem pela testa. É formado em Administração e é dono da livraria onde Anne trabalha.

Bem Nichols é o baixista da banda, também tem o corpo todo tatuado como de seus colegas de banda. Ele é o tipo de homem bem sedutor e atraente. Tem cabelos escuros curtos e lindos, além de olhos azuis. Ele é um super amigo, mas em muitos momentos é igual ao antigo Mal, só pensa em diversão.

Jimmy Ferris é um homem que se parece com uma peça de arte viva de tão encantador. Tem cabelos negros e olhos azuis claros, ele parecia muito com seu irmão David. Ele é alto e magro, porém mais sereno e robusto. Parece ser um pouco mais sério, mas isso tudo muda quando a gente o conhece mais a fundo. Esses meninos são iguais crianças no corpo de adultos, estão sempre brincando e implicando um com o outro.

Lizzy é irmã de Anne, elas não são parecidas porque Lizzy tem os cabelos em um tom de caramelo, com as feições bem delicadas. Ela faz faculdade e está sempre à procura de ajudar a irmã, mas a mesma é super protetora e acha que não precisa de ajuda. Teve que amadurecer muito rápido assim como a irmã, pelo fato de ser apenas as duas para cuidar de tudo e de todos. O que a diferencia da irmã é que ela sabe se sair muito bem quando quer arrumar desculpas, então é algo que Anne aproveita sempre. Lizzy está sempre procurando deixar a irmã feliz e orgulhosa.

Lena é chamada de babá pelos meninos da banda, pois quando algum deles aprontam ela serve para vigiá-lo sempre para não ser uma vergonha para a banda. Ela é linda, tem cabelos castanhos que passam dos ombros e usa óculos estilosos.

Capa, escrita e afins

Esse é o segundo livro da série, e estou novamente encantada. Gostei muito de Mal no primeiro livro, então quando soube que o segundo era sobre ele, fiquei totalmente louca para saber o que estava por vir, e como realmente era a vida e a história de Mal.

Eu amei esses personagens, Mal e Anne me fizeram rir em muitos momentos, e a forma tão simples como eles se apaixonaram me emocionou. Eles se encaixaram super bem nos personagens, e através disso fluiu uma linda história de amor. Mal é aquele tipo de cara que não desiste fácil, e, em muitos momentos do livro, vemos que as coisas ficarão difíceis, mas a gente espera que o amor dos dois seja capaz de superar todas as coisas. A autora está de parabéns na escrita desses livros, pois ela, de uma forma simples, divertida e com muito amor, nos conta uma história linda e cheia de reviravoltas. A capa nos deixa super curiosos para conhecer melhor esse homem espetacular e nos faz ver até que ponto ele consegue ir com esse namoro de mentirinha.

Conclusão

Esse livro nos mostra, de certa forma, um amor à primeira vista entre duas pessoas totalmente diferentes, e que todos a volta acreditava que seria algo impossível de acontecer, mas aconteceu. O destino se encarregou de juntar Mal e Anne, e os dois juntos aprenderam que o sentimento entre eles poderia ser maior que tudo. Eles não sabiam nomeá-lo, pois era algo muito maior que o amor. O medo, a insegurança, a dúvida e não saber como reagir, foi algumas coisas que deixaram a história ainda mais interessante. Em alguns momentos, os personagens principais não sabiam lidar muito com isso, mas o sentimento que ainda os unia foi capaz de dar força para ambos resolverem tudo que estaria por vir.

Eu super indico esse livro, assim como também indiquei o primeiro, e acredito que irei indicar os outros da série, pois eles são maravilhosos. Eu não vejo a hora de fazer a leitura de todos. São livros que contam as histórias de roqueiros incríveis e que cada descoberta nos faz nos apaixonarmos ainda mais por eles. Esse é um romance erótico que, em cada momento certo, vemos a sintonia do casal, tem várias cenas de humor que nos fazem quase morrer de tanto rir e às vezes chorar também.

Citações importantes

Um dia você vai deixar de ser o plano B desse cara.”

Existe hora e lugar para tudo.”
Nota da leitura: 
 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma