O tempo que eternizamos

by - novembro 27, 2017


Imagem via We Heart It
Depois de muitos dias sem você, a única coisa que ainda tenho, que me faz lembrar de todos os momentos em que vivemos, são aquelas fotos, onde, em cada sorriso, lembro perfeitamente com muitos detalhes de tudo que estávamos fazendo no momento exato. Fotos que traduzem olhares. Fotos que traduzem uma tempestade de um clima bom, em que pude viver em tão pouco tempo ao seu lado.
Parece que foi ontem quando me apaixonei por esse lindo e irresistível sorriso, que vinha acompanhado de um olhar que conseguia me traduzir sem ao menos me conhecer.
Essas fotos mostram como o seu tempo ao meu lado foi curto, mas que foi aproveitado a cada segundo. E como eu queria poder ter mais uma oportunidade de te sentir e saber que não foi somente um sonho meu. Como gostaria de poder dizer adeus, mesmo que o que eu mais queira mesmo é pedir para ficar só mais um minuto. Quem dera um simples momento.
Essas fotos servem para me mostrar que esses momentos jamais serão perdidos no tempo. Quando eu já não puder mais lembrar perfeitamente os detalhes, irei poder me lembrar que, mesmo com tanto tempo, um dia elas se tornaram tudo que tenho. Nem todas as fotos do mundo seriam capazes de preencher esse nosso álbum. Nem todos os momentos vividos poderão ficar nos muitos outros que não deu tempo para aproveitar.
O tempo e as fotos são coisas impressionantes, pois elas vivem ao mesmo tempo juntas e separadas. Juntas, pois o tempo nos proporciona momentos onde gostamos de eternizar nas fotos; e separadas, pois quanto mais eles passam, a única coisa que resta são as lembranças bordadas em cada uma das fotos, nos fazendo relembrar os melhores momentos e o tempo que passamos ao lado de quem realmente vale a pena estar.
E essas fotos, mesmo depois de muito tempo, me fazem reviver tudo que nós dois pudemos curtir juntos. Todos os sorrisos, beijos, carinhos, abraços... Momentos que são capazes de nos fazer voltar no tempo por pequenos instantes. E que me fazem querer vivê-los novamente, mesmo sabendo que poderia ser a última vez. Mais uma vez.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Uauu que texto lindo, me vi em cada linha, o comecinho então amei parabéns bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Cláudia obrigada, fico muito feliz em saber que você gostou. Adoro quando vocês deixam um recadinho dizendo o que acharam sobre os textos.
      Um grande abraço
      Em breve teremos outros, espero que você goste.
      Beijoss

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma