A noite de nós dois

by - janeiro 09, 2017


Meu amor, onde você pensa que vai? Volta pra cama e me dá um beijo. O dia mal amanheceu e você já está querendo fugir de mim. O dia só está começando e quero aproveitá-lo ao seu lado o maior tempo possível. Hoje é domingo, então sei que podemos ficar mais tempo aqui deitados, se curtindo e conversando sobre nosso futuro. Futuro esse que passo a maior parte dos meus dias pensando em como vai ser. É que, pensando bem, acredito que será inesquecível cada momento, pois eu já vivo nas nuvens ao seu lado. Você me faz sentir assim só pelo simples fato de estar quietinho aqui.
A minha vontade é de congelar o tempo, nesse momento nosso, pois morro de medo de um dia acordar e não te ter. É uma sensação maravilhosa abrir os olhos e sentir seu cheiro, sentir o calor do seu corpo, sentir sua respiração. Eu amo quando abro os olhos e te sinto aqui ao meu lado. No automático, logo abro um sorriso bobo e sinto que você se faz presente em cada segundo vivido.
Tento encontrar palavras para definir essa noite passada, mas ainda fico em êxtase. Quando paro para lembrar, vejo os olhos mais expressivos e lindos do mundo, o beijo mais apaixonante, os abraços e amassos. Lembro as palavras ditas, as atitudes demonstradas e me sinto totalmente completa. Você se fez presente em cada minuto e me fez sentir completamente segura aos seus braços. Fico aqui abraçado com você e vejo o quanto tudo foi real. Por algum momento achei que pudesse ser apenas um sonho, mas você realmente está aqui.
Por mim, poderíamos ficar nessa posição pro resto da vida, mas sei que não é possível, então deixa eu aproveitar um pouco e vem cá, a gente não precisa levantar da cama agora, precisa?
Sei que você quer isso tanto como eu, então vamos aproveitar, porque sei que foi diferente de tudo. E para mim foi perfeito, só me fez te amar ainda mais. Vamos aproveitar mais um pouco já que não precisamos fazer nada agora.
Temos o dia todo para nós dois...
Por mim eu ficaria a vida inteira aqui com você.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma