O amor piscou para mim

by - janeiro 03, 2014





Foi sem pensar. Sem querer, e sem esperar. De repente lá estava você, com todos os meus encantamentos pendurados no pescoço. Com uma plaquinha escrita “Você vai me amar em poucos dias”. E você estava certo. Estava certo quando me olhou e veio á minha direção. Estava certo quando disse que poderíamos sair juntos. E quando chegou a dizer que sentia algo por mim. 

Contudo, fez-me apaixonar por ti, em poucos dias, como havia demonstrado. Surtou meu coração com sua melancolia excessiva. Com seu olhar sublime. Com seu jeito surpreendente. Parecia tão estranho, e ao mesmo tempo especial. Não continha o machismo do mundo masculino. Não havia me dito uma sacanagem inesperada. E não fez uma piada idiota sobre qualquer parte do  corpo feminino. Era diferente.

O amor fez um bom ensaio antes de lançar esse filme. Caiu tão bem, que eu não paro de assistir até hoje. Piscou para mim e pronto, lá estava eu como a principal da história. E você, como o par perfeito. Que se encaixava em todas as cenas possíveis. Em todos os momentos que perante seu riso, me fazia sorrir também. A peça que se encaixou perfeitamente na minha vida. A conclusão mais aprimorada dos meus textos. 

Você veio como um pássaro, por livre e espontânea vontade, pousou em meu coração e não mais saiu. Aprisionou-se sem receios. Encadeou-se dentro de mim e jogou as chaves fora. Não há expulsão para você. Não há “tchau”. Nem muito menos um “adeus”. O amor piscou para mim e me entregou de bandeja para você. E você aceitou, porque estava certo sobre como iria ser. Sem dúvidas, passou a ter registro em cada página da minha história.

E hoje, o amo ainda mais. Como cabe tanto amor aqui dentro eu ainda não sei. Um amor verdadeiro. Que supera as negligências e suprime o que há de ruim. Um filme bom. De amor, aventura, uma comédia infalível. Quando o amor me trouxe você, despertou a alegria que vivia aos escombros em meu ser. Encontrei em você, a essência que minha vida havia pedido á anos, e eu nunca pude corresponder. E é em você, que eu encontro os ingredientes para o meu maior sorriso. E a cada dia que passa, tenho mais certeza de que mesmo sem fim, esse filme valerá à pena. É você estava completamente certo.
-Sâmela Estéfany

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

5 Recados

  1. Que lindo,quando amamos vivemos no mundo de sonhos e fantasias,é gostoso amar e ser correspondida,pena que nem toda história de amor termina em final feliz
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone :D
      Mas, isso só depende de quem ama e sabe amar!
      Volte sempre ;)

      Excluir
  2. Oi Acabei de indicar o seu blog para responder a Tag ! *-*
    Beijos

    http://miga-nemteconto.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award-nominations.html

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma