Encontro repentino

by - janeiro 31, 2020

https://pixabay.com/pt/photos/casal-abra%C3%A7os-amor-juntos-1149143/
O brilho do seu olhar, a forma que sorrir, é algo que não sai da minha cabeça. Mesmo depois de anos que não nos vemos, hoje senti o quanto você ainda é especial pra mim.

Quando, do nada, nos cruzamos por aquela rua movimentada, meu coração bateu mais rápido e surgiu aquele frio na barriga. Eu não soube explicar. Até o momento eu não tinha te visto. Mas por uma fração de segundos eu me virei e lá estava você, parado em choque olhando pra mim, de uma forma única.


Você me olhava como se eu ainda fosse tudo no seu mundo. E, ali, eu percebi o quanto ainda mexemos um com o outro. O quanto um simples olhar é capaz de dizer o que as palavras não conseguem traduzir. Foi ali mesmo, na rua, que não consegui correr do seu abraço, mas eu sabia que era o único lugar que eu queria estar no momento.

Uma conexão sobrenatural nos guiou rumo ao outro. E quando eu me senti nos seus braços, nenhum dos dois tinha palavras para dizer o que há muitos anos não tinha sido dito. Mas ambos sabiam que o que não saía da boca, estava sendo dito no olhar e no sorriso estampado em nosso rosto.

Tivemos a certeza que mesmo depois de anos, aquele sentimento ainda estava ali. E ele seria eterno, pois conseguia me ver nos seus olhos e sabia que eu ainda tinha meu lugar guardado em seu coração. Da mesma forma que você sempre esteve no meu.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma