Não o deixe ir

by - fevereiro 01, 2019


https://pixabay.com/pt/pessoas-casal-sapato-t%C3%AAnis-brown-2585627/
Eu não sou sua inimiga, moça. Não me odeie só pelo título que carrego – mas isso também não é um convite para me conhecer melhor, mas se quiser será bem-vinda. Só me deixe estar, assim como eu a deixo.

Acredite, eu quero o mesmo que você: que ele seja feliz. E sei que ao seu lado ele é e será muito feliz, basta você se permitir, deixá-lo entrar em seu peito e fazer morada, lar, aconchego no seu coração... olha, lhe garanto você não vai se arrepender.

Veja bem: você não o conhece como eu, mas ele mudou tanto e para melhor. E isso tudo foi depois que você apareceu na vida dele, então já é uma demonstração que ele lhe ama e que está disposto a melhorar dia após dia para estar ao seu lado, para ser merecedor de ter uma garota tão linda ao seu lado.

Defeitos todos nós temos, que atire a primeira pedra quem não tem unzinho sequer, mas não podemos visar somente os defeitos.


Amar é isso, são duas pessoas cheias de defeitos, dores e cicatrizes que, juntas, se tornam melhores... melhores em tudo.


Se você não sabe ou não quer ver porque esta tão fechada em seu mundinho, não me leve a mal pois digo isso para o seu bem, e sinceridade é meu sobrenome, mas ele tem tantas qualidades, moça.

Ele é carinhoso, atencioso, tem um coração enorme no qual pega até suas dores para ver se assim você fica melhor. Ele é divertido, comunicativo, simpático, criativo... Ah, ele ama criar coisas novas para você desde cartas, caixas ou o que a imaginação permitir. É de uma fé tremenda, ama viajar, mas gosta de repousar em seus braços, é ai que ele se sente feliz e em paz.

 Ah, ele é meio dramático, por isso é apaixonado por abraços, aqueles bem fortes e, assim, do nada e sem ser esperado, ama ser elogiado também. Afinal, que pessoa não gosta, não é?

As qualidades físicas deixo para você admirar... Moça, o que eu quero te dizer é: Eu sei o que você tem em mãos e, por isso, peço: 


Cuida bem do que o destino te entregou de presente.


Deixa ele ser feliz, tá? Faça-o feliz.

Aproveita cada momento compartilhado com essa grande pessoa. Seja feliz você também, se liberte de tudo do seu passado, porque ele está aí todo sorridente a te esperar para fazer do seu presente e futuro dias melhores, basta você querer.

Basta se permitir ser amada e aprender a amar. Você decide se o faz feliz ou o deixa escapar entre seus dedos. No entanto, saiba que lhe aconselho a primeira opção. Se permita moça! 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Que texto mais fofo !!
    Às vezes temos que agarrar o que é bom para que não escape mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, temos que cuidar antes que escape... A vida nos dá chances únicas. Que ótimo que gostou, fico feliz, volte sempre lindona.
    Bjs

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma