Amor,

Procuro por alguém

janeiro 26, 2019 Cláudia Goliver 4 Comments


https://pixabay.com/pt/alegria-liberdade-lan%C3%A7amento-feliz-2483926/

Procuro por alguém que seja casa, aconchego e lar depois de um dia estressante. 
 Por alguém que se interesse de verdade em saber como estou e o que fiz durante o dia, alguém que me alegre desde o amanhecer até o anoitecer... Alguém que saiba me decifrar no meu silêncio e que não venha com a frase clichê "o que você tem?", perguntar só pro perguntar, mas simplesmente me abrace e, ali dentro daquele aconchego, eu possa me desarmar, desmanchar em lágrimas e desabafar, pois me sentirei segura. Procuro por alguém que goste de aventura, pois eu sendo essa mulher de fases cada dia se torna uma aventura; alguém que goste de crianças, animais, natureza e pôr do sol. Alguém que seja apaixonado por abraços bem fortes e apertados; terá dias em que precisarei de muitos.

Procuro por alguém que me ajude dia após dia ser um ser humano melhor; alguém em quem eu possa confiar e compartilhar meus sonhos e planos e, claro, contar minhas piadas sem graça só para passar o tempo.  
Alguém que me faça companhia em um domingo chuvoso, que se jogue no sofá com um balde de pipoca e curta um bom filme de comédia.  
Procuro por alguém que goste tanto de fotos quanto eu, ou pelo menos tire umas três, que já estará bom. Procuro por alguém calmo e ouvinte já que sou faladeira assumida.

Não quero simplesmente um alguém para passar tempo ou ganhar alguns beijos e carinhos temporários, pois isso é fácil de achar, em qualquer esquina tem; quero muito mais que um rostinho bonito ou digo até “um objeto”
Quero além, quero alguém que seja companheiro amigo e acima de tudo alguém que chegue e queira ficar hoje, amanhã e depois... 
Alguém que não tenha medo de enfrentar os obstáculos; alguém que não seja perfeito, pois também não sou; alguém em que eu possa chamar de vida e, claro, ser o motivo dos meus sorrisos.

Então, enquanto você não chega, vou continuar à sua procura, vou ajeitando as coisas aqui dentro, limpando todas as mágoas e dores; pintando as paredes borradas do coração, melhorando meus defeitos e aperfeiçoando minhas qualidades e, quando eu te encontrar, vou saber, vou sentir. Por favor, desde já vou deixar uma plaquinha pendurada bem na porta de entrada: 
“Entre sem bater, tranque a porta e jogue a chave fora, fique a vontade, pois agora este coração é seu”.  
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo o txt.
    To passando por essa fase tbm, quero alguém bem assim. Será que existe ? kkkk
    Bjs
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee que bom que gostou do texto e se identificou, fico muito feliz. Bom eu acredito sim que exista pessoas assim, pessoas únicas e que valem ainda a pena, basta a gente confiar e saber esperar.
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  2. É isso mesmo, quem não quer um alguém assim, né? rsrsrs
    Adorei o texto !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sonho de consumo de todos ne haha
    Vamos aguardar com fé que um dia aparece.
    Que bom que gostou, fico feliz.
    Beijao

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)