Novidades: Ilustrando Traços

by - setembro 01, 2018


Oi, gente! O blog está desatualizado já faz quase uma semana e isso me corta o coração. A vida anda beeeem corrida do lado de cá, sorry. No entanto, estou aqui para trazer uma novidade bacana (pelo menos eu espero que seja).

Sou uma pessoa bastante eclética. Gosto de tanta, mas tanta coisa que nem sei elencar. Jamais me peçam para listar, principalmente se for por prioridade. Dentre essa minha mania de gostar de tudo um pouco, venho apresentar mais um hobby meu: ilustração. Sim, amo ilustração, seja em desenho à mão (o que não é meu caso, vão ver o desastre daqui a pouco), seja em vetor (aqui eu me encaixo), pintura, grafite... tanto faz. Se é arte, me ganha. Se faz sentido pra mim, me tem. Se me faz sentir coisas estranhas, nem se fala.


E sim, agora eu passei a dar atenção aos meus gostos e comecei a ilustrar. Como sou iniciante nessa jornada, não tenho traços perfeitos, lógico. Mesmo porque não tenho curso de design nem nada (um plano para o futuro, talvez), então tenham paciência. Hahaha.

Ah, chega de tagarelice, né? Criei uma conta no instagram e uma página nofacebook para publicar mais esses meus devaneios.

Vamos conhecer um pouquinho dessas minhas linhas tão... tão... nem sei. Diz você!




E aí, gente, deu pra dar uma "notada" no meu hobby? Quero saber qual mais gostou e se conhece alguém que tem uma página assim também, me indique, por favorzinho? ❤

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma