Inspirações,

Dias de sol

julho 11, 2018 Deise Amorim Chaves 3 Comments


https://pixabay.com/pt/mulher-pessoa-p%C3%B4r-do-sol-sonhos-491623/
Dias de sol são aqueles dias alegres quando você recebe aquelas visitas desejadas em sua casa,  aqueles amigos  que te proporcionam horas de conversas, boas  histórias repletas de reflexão e  bom humor o qual você prolongaria por anos se pudesse.

Dias de sol também são aqueles dias de férias que você arruma as malas e viaja com sua família ou amigos e vive aqueles dias com tanta intensidade; e também deseja tanto esticar o tempo só pra curtir mais e mais antes de voltar a rotina de  trabalho. 

Dias de sol também são aqueles que você fica em casa em pleno feriado e dedica o seu  tempo livre pra uma ótima faxina e lava a roupa acumulada, troca os móveis de lugar, encontra objetos que se perderam tem um tempão e, no final do dia cansativo, se sente realizada: tudo em ordem!

Dias de sol  também são aqueles após as tempestades,  aqueles que  você abre as janelas pra arejar a casa, sai com as crianças para banho de rio ou para ir à praia,  sai pra tomar sorvete com o seu amor, põe a roupa no varal pra secar...

E, por fim, dias de  sol são aqueles dias após as tempestades emocionais, aqueles dias que você cansa de encharcar o travesseiro,  cansa de  chorar no banheiro e resolve sacudir a poeira e seguir em frente.

Dias de sol são os dias em que você resolve que o tempo de sofrer cessou, que  é hora de deixar o sol irradiar dentro de si novamente. 

Hora de  ser feliz...

Hora de  se cuidar...

Hora de  se amar...

Hora de  brilhar como sol ao meio dia.

3 comentários:

  1. Que texto lindo e é isso ai mesmo bem narrado um dia de sol, parabéns
    bjss
    http://claugoliver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não é? Deise tem palavras singelas e que aquecem nosso coração! <3
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre, linda.
    Sâm

    ResponderExcluir

E você, o achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)