#Resenha: Amarrado - Emma Chase (série Tangled, Vol. 4)

by - junho 17, 2017



Título: Amarrado (Série Tangled, livro 4)

Autor: Emma Chase

Páginas: 256


Ano de Publicação: 2015

Onde Comprar: Amazon / Saraiva / Cia dos livros


Leia a resenha dos livros anteriores: Livro1 / Livro 2 / Livro 3


ATENÇÃO! Esse livro pode conter algum spoiler dos livros anteriores por se tratar de uma série.


A História

Drew e Kate conseguiram passar por muitos obstáculos. Agora com a família um pouco maior por causa da chegada de James, a vida deles muda completamente. Como o filho do casal é tudo para eles, terão que aprender muito sobre como cuidar de uma criança e poder também aproveitar um tempo a sós.
A missão do casal é o trabalho, o filho e o tempo a sós e, com isso, não sobra muito tempo para passar com os amigos, e é ai que surge uma viagem para despedida de solteiro, só que em Las Vegas. Acho que não preciso dizer mais nada, não é? Las Vegas diz tudo...
E essa viagem ficará para a história, mas os acontecimentos irão deixar todos de boca aberta, pois Drew não seria ele mesmo se não tivesse aprontado algo. E, logo na manhã seguinte, ele percebe o quanto um simples deslize pode mudar completamente a vida das pessoas à sua volta.
É, Drew, o que você aprontou dessa vez?
Dá para imaginar que coisa boa não foi: uma festa para as mulheres e outra os homens. Tudo em Las Vegas. Aí vem bomba...


Personagens Principais

Drew, agora surge um novo Andrew, um pai de primeira viagem, que está descobrindo como cuidar de sua família. Ele se tornou um pai babão, que não consegue olhar para o filho sem tocá-lo. Na hora do sexo com sua esposa, ele continua o mesmo, sendo do tipo dominador. Ele está com trinta e dois anos. Um homem inteligente, engraçado, lindo e muito, mas muito gostoso; bem sexy, encantador e muito apaixonado. Eu adorei esse Drew, pois agora ele aprendeu a valorizar realmente sua família e está aprendendo a cuidar deles, se dedicando ao máximo, mostrando como realmente um homem de família precisa tratar sua esposa e seus filhos.
Kate agora está com trinta anos, ela ainda tem aquela beleza que não dá trabalho, mesmo depois da gravidez, ela está com seu quadril estreito, uma barriga chapada e os braços torneados. Ela é uma daquelas mulheres que não precisa se esforçar para estar bela. Tornou-se uma ótima mãe e uma excelente esposa e não deixou de ser a melhor em seu trabalho, sempre procurou se dedicar em todas as suas maiores paixões.

Personagens Secundários

Os personagens desse livro são os amigos do casal, familiares, funcionários e conhecidos. A maioria deles está em todos os outros livros.
James é uma criança de dois anos, tem cabelo escuro, olhos castanhos e um sorriso danado. Ele é a miniatura de Drew, uma criança adorável, mas bem esperto igual ao pai, e parece que vai dar muito trabalho.
Thomas é alto, esbelto e é a cópia em miniatura de Steven, seus cabelos são escuros, olhos azuis profundos; ele é uma criança tranquila e relaxada. É irmão de Mackenzie, que é totalmente ao contrário. Uma menina linda que está crescendo muito rápido, ela está mais alta do que na última vez, seus cabelos ainda são longos e loiros com leves cachos. Já está com quase nove anos, já é quase uma pré-adolescente, como ela mesma gosta de dizer. Continua sendo uma menina educada, brilhante e feminina, adora tocar guitarra. É uma garota confiante e gentil e não aceita desaforo de ninguém. Foi treinada pelo tio Drew. São filhos de Steven e Alexandra, que estão nesse livro passando por uma fase difícil no casamento, mas o casal está tentando ao máximo para superar isso. A família deles cresceu com a chegada do segundo filho. É o casal modelo para Drew, pois ele tem muito orgulho da família da irmã vaca dele.
Jack é amigo de Drew, é o único do grupo que ainda está solteiro, ele tem cabelos ruivos curtos, vive a vida espontânea, irresponsável e desinibida. É bem doido e está sempre à procura de diversão. É um dos amigos que foi para a despedida de solteiro de Drew e Kate e que deixou história.
Erin ainda é secretária de Drew e, agora, ela também é amiga do casal; os ajuda com tudo que é necessário. Ela está de visual novo, os cabelos estão mais curtos, lisos e com luzes cor de mel. É uma secretária e amiga nota dez, está sempre pronta para ajudar a todos e também tem seus momentos de só diversão, pois ainda está à procura da pessoa certa.
Matthew começou a fumar na faculdade e é o melhor amigo e irmão de Drew, ele está em um relacionamento com Delores, que continua a mesma de sempre, agora um pouco mais responsável, pois o casal já está pensando no próximo passo para a vida deles. Estão mais maduros e cientes do quanto são importantes um para o outro, e de todas as decisões que vão tomar como uma família.

Capa, escrita e afins

O personagem principal nos conta a história como se fôssemos velhos amigos, em uma simples conversa, e isso nos deixa bem à vontade na leitura. Lendo o último (acho que sim) livro da série, fico até sem palavras para dizer como amei cada um deles de uma forma única.
Eu recomendo todos eles, e espero que vocês gostem e que possam rir e chorar assim como eu... kkkkk
Drew e Kate são um casal perfeito e foram feitos um para o outro, só com todo o progresso que ocorreu durante toda a história, desde o primeiro livro, vemos que nada e ninguém será capaz de separá-los. É narrado na primeira pessoa por Drew novamente e com um ar romântico e muito divertido.

Conclusão

Esse livro nos mostra como as despedidas de solteiro, muitas vezes, podem só gerar confusão entre o casal. E que a gente aprende às vezes errando também e, quando isso acontece, precisamos sempre nos lembrar do por que estamos ali. E também de quem realmente está ao nosso lado. Que, para ter um casamento, nem sempre é necessário ter despedidas de solteiro, pois ela já aconteceu quando você encontrou a pessoa que faz o seu mundo ser diferente. Encontro como esses só acontecem para reunir os amigos e para as pessoas participantes fazerem “tudo” que você faria se não estivesse com alguém.
Conta-nos o antes, o durante e o depois da viagem de despedida de solteiro de Drew, Kate e seus amigos para Las Vegas. E só de falar do lugar vocês já devem imaginar o que pode ter acontecido.

Citações importantes

“Medo não faz um covarde. Ações, sim.”

“O dinheiro não pode comprar a felicidade, mas permanecer feliz fica muito fácil com ele”.

 “Nem sempre podemos ter o que queremos.”

“Pequenas escolhas podem levar a enormes consequências.”

“O conhecimento de que a felicidade de outra pessoa, alguém que significa tanto para você pode ser construída ou destruída pelas escolhas e pelas coisas que você faz.”

“Você me dá a sensação do paraíso.”

“A piedade é um presente que vem do amor, não do merecimento.”

“Quando você encontra alguém incrível assim, quando você percebe que é real, não pode deixar escapar.”

Nota da leitura:

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma