#Parcerias: Editora Alicanto 2017

by - fevereiro 22, 2017


Olá, pessoinhas! Vim contar para vocês que agora o blog tem mais uma parceira! Este ano vamos atuar juntamente com a Editora Alicanto para melhor atendê-los na literatura, com dicas, divulgações, resenhas, eventos literários e o que mais pintar.
Já tinha ouvido boas recomendações da Editora, mas ainda não tinha tido oportunidade de conferir o material em mãos, portanto, estaremos conhecendo mais do Alicanto juntos, para os que já conhecem e os que não conhecem ainda.
Nossa parceria terá duração de um ano, então teremos bastante tempo para admirar, conhecer e adquirir suas obras. Espero que esse tempo seja se grandes experiências literárias para todos nós. 
 
Quer conhecer mais da Editora? 
 
O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.” (Trecho do “sobre” da editora disponível lá no site da Alicanto)
Achei esse trecho bem a cara do blog, né? “alimentam a alma” é o logo perfeito para o intuito do blog.
E eles ainda afirmam que:
Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar, transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor (...)”
Ah, e para quem quer ser escritor, a Editora Alicanto está com inscrições abertas de 13 de fevereiro até 30 de abril do corrido ano, clique aqui e saiba mais. Não perca essa chance!
Conheça mais da editora clicando aqui, aqui e aqui.
Gostaria de agradecer aos envolvidos nessa seleção de 2017 da Editora Alicanto pela oportunidade de parceria. Com certeza teremos boas experiências. 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma