#Resenha: O Safado do 105 – Mila Wander Por Editora Planeta

by - novembro 10, 2016

         Hoje vim falar pra vocês sobre um maravilhoso livro que recebi da parceria com a Editora Planeta da autora Mila Wander, até agora estou sem palavras para dizer o quão perfeita é essa história.   Ela conta a história de Raissa, uma analista de sistemas que, aos seus vinte e oito anos, resolve comprar uma casa e ir morar sozinha, para ter a sua tão sonhada liberdade. Buscando ficar longe das loucuras de sua família. Assim que terminou sua mudança, ela acreditou que realmente tinha conseguido a paz e o sossego que tanto esperava.
        Foi aí que ela u vizinho que morava na casa ao lado, a número 105, que era na verdade simplesmente irresistível, um gato. E quando o observou bem, percebeu que ele apenas usava uma cueca boxer cinza que em sua borda tinha o nome de Calvin Klein. 
         A partir desse momento Raissa percebeu que seus dias não seriam nada calmos, pois seu vizinho desde o primeiro momento não parou de jogar indiretas e não perdeu a oportunidade de lhe dar cantadas, pelo simples motivo dele ser um tremendo safado que quase não passa uma noite sozinho. 
          Com o passar do tempo Raissa, fica superatraída por seu vizinho, que recebeu o nome dado por ela de Calvin, esse apelido surgiu porque ele estava apenas usando a cueca com esse nome no dia em que eles se conheceram. Por causa dessa grande atração e desejo que Raissa sente, surge também a curiosidade de conhecer melhor esse homem pelo qual muitas mulheres são loucas. Isso a levou frequentar o 105, onde muitas outras mulheres já passaram noites inesquecíveis. Será que Raissa vai se apaixonar pelo safado do seu vizinho? Ou ele vai se apaixonar por ela? Essa grande dúvida fica bem claro no começo da história quando se percebe como Raissa fica ao ouvir a voz de seu vizinho.
Então Raissa se apaixona pelo Safado. E agora?
         Como Raissa vai lidar com essa situação? Em cada capítulo as dúvidas sobre os dois vão surgindo e muitas coisas vão acontecendo, deixando-os ao mesmo tempo mais próximos e mais distantes. Mila escreveu essa história de uma forma bem simples, mais procurou deixar claro cada detalhe. Uma história erótica e ao mesmo tempo romântica. Não poderia ser diferente né?  Com um homem como Calvin, seria difícil não ser. 
           Eu super indico essa leitura pra quem gosta desse clima erótico e romântico. Estou até agora sem ar. Em vários os momentos imaginei que essa história não pudesse ter um final feliz, mais me surpreendi completamente. Não acreditava que as pessoas pudessem mudar tanto em um curto tempo. 
           O que mais me surpreendeu foi que mesmo nesse clima, Mila nos mostra importância de como saber lidar com os nossos sentimentos em muitos momentos da nossa vida. Ensinando-nos como lidar com as pessoas que estão ao nosso lado e até mesmo com as que por algum motivo nos deixaram, mas em principal as que nós amamos.
          A leitura foi bem fluída, o livro é grande, tem 504 páginas, mas a leitura é muito rápida, porque te prende muito. Recomendo! Amei!
          Mais informações? Aqui 
Resenha por Ana Paula Mota 
Nota: 5/5
Compre o livro:
Aqui
Aqui
Aqui

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma