Conheça nossa página

Dentro do seu encanto



Você pareceu de novo e dessa vez não foi nada rápido. Ficou ali comigo, no frio do jardim, no pinicar da grama. Chegou sem nada a dizer e eu entendi tanta coisa. Entendi todas as vezes em que chamei por um alguém que transmitisse luz pelos olhos e que, ao invés de falar, decifrasse poesias. Que tivesse mágica nos olhos castanhos e pequenos. E um coração grande como o tempo que cada vez se faz maior em nosso meio. Uma alma forte e singela, tranquila e suave. Mãos macias e lábios feitos algodão. Beijo quente, sufocante e delicado. Tudo simultaneamente. E aí você chegou e me fez arregalar os olhos e brilhar como purpurina. 

Você apareceu de novo aqui e eu não pude te expulsar, porque o que eu mais queria era que ficasse, mesmo que não quisesse. O que eu mais queria era que me visse, que me notasse, me tocasse fisicamente já que o meu emocional já havia se perdido pelo contraste da sua pele lisa. Você sorriu de lado, eu senti um frio me consumir. Ameaçou me tocar, eu derreti. É que você parece ser apenas um idealismo me dando mais uma rasteira. Ou uma coisa da vida, dessas de me chamar para dançar no gelo só por saber que eu me esbofetearia.

Você levantou e eu quis te seguir. Mas você não me chamou. Eu fui assim mesmo. E então você me olhou nos olhos como quem quer contar um grande segredo, eu te olhei de volta como quem quer muito saber do que te envolve além da capa. Segurou minhas mãos e me puxou para o seu lado, eu sorri, você sorriu. Nós nos amamos ali. E eu soube o quanto aquilo se tornaria um conto de fadas pra mim no dia seguinte. Mas eu quis vivê-lo como quem ainda acredita em príncipe encantado. 

Porque, afinal, você me encantou. 
 - Sâmela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou do post? Gostou? Tem alguma crítica construtiva ou dica? Deixe nos comentários! Lemos e respondemos a todos! Ah e deixe o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor. Obrigada pela visita e volte sempre.

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo