Livro de suspense e romance: As esposas - Tarryn Fisher

by - outubro 19, 2022

        
livro de suspense e romance para ler

        Sabe aquele livro que você dá nada por ele? Que a capa é um clichê e que a história parece ainda mais clichezenta? Mas me enganei com As esposas de Tarryn Fisher, que é um livro de suspense e romance que me fez devorar em APENAS 2 dias. Isso, claro, contando as horas que tive que parar para fazer as coisas do dia a dia, porque se não for contar, meu bem, li em algumas horas. 

        Vamos lá conhecer esse livro de suspense e romance SEM SPOILERS?


        Seth é um cara estranho, mas jamais poderíamos negar que ele é bom marido. Afinal, ele é sempre muito preocupado com a sua esposa. Ou melhor: ESPOSAS. Sim, no plural. Acontece que ele vem de uma família mais estranha ainda que vive em poligamia. Talvez seja por isso que ele, o próprio Seth, também tenha 3 esposas.

        Acontece que ele visita suas esposas em dias alternativos: na segunda, na quarta e na quinta. Cada uma de suas esposas tem apenas 1 dia para ficar com ele durante a semana e precisa esperar seu tempo chegar para tê-lo em seus braços. Justo, não? Afinal, todas concordaram com isso. 

        Elas não se conhecem e não sabem quem são. Esse é o trato. Exceto pelo fato de a esposa de quinta ter achado um exame no bolso do marido e, jurando ser uma das outras esposas, ter decidido procurá-la. Ela queria só espiar, mas acaba tendo uma espécie de amizade com a menina muito mais nova e grávida com quem seu marido também é casado.

        O problema começa quando essa esposa grávida aparece com hematomas pelo corpo... E a esposa de quinta-feira começa a desconfiar que algo de errado não está certo. Seu marido nunca foi violento... o que está acontecendo? 

        Para confirmar suas suspeitas, ela procura a terceira esposa do marido e é aí que um jogo perigoso vai se desenrolando em cima de mentiras e segredos que serão revelados.

Opinião sobre o livro de suspense e romance As esposas


        Sim, esse é, de fato, um livro de suspense e romance que você não vai querer largar mais

        A escrita é direta, sem rodeios e brinca com a nossa mente aos poucos. Vai soltando pistas aqui e ali, nada se encaixa, tudo pode ser uma grande ilusão e você não sabe nem no que acreditar mais. 
        
        A personagem principal fica muito perturbada com o que está rolando e tenta de tudo para desvendar os mistérios que cercam seu marido. Mas ela também tem a sua história. Camadas e camadas de uma situação muito sofrida que ela viveu e tudo isso estará permeando o que, de fato, está rolando. 

        Infelizmente, a história tem um clichezão típico de livro de suspense e romance, mas eu não posso revelar qual é porque será spoiler. Quem leu vai saber do que estou falando! No entanto, isso não tornou a história ruim pra mim, só não foi um final PUTA surpreendente. Foi surpreendente nas revelações e na forma como brincou com a minha mente. Eu amei!

        Se você ama um bom thriller psicológico, se joga! Vai amar também.

        Já leu esse livro ou algo da autora? Conta aquiiii nos comentários!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma