Resenha: Adivinhe quem sou - Megan Maxwell - Editora Essência

by - setembro 17, 2021

Resenha Advinhe quem sou está noite

Yanira é uma jovem que sempre sonhou em conquistar seu lugar no mundo e poder viver daquilo que tanto ama: a música.


Ela trabalha atualmente no negócio da família, mas sempre que possível se dedica a viver o que sempre amou. Um certo dia, resolve ouvir sua amiga Carol e, juntas, vão viver uma nova experiência. 


Indo para Barcelona trabalhar em um cruzeiro, ela esperava que fosse só um trabalho de garçonete, mas o momento acaba se tornando um grande marco em sua vida. 


É lá que Yanira faz alguns colegas de trabalho e um deles é Dylan. Ele é aparentemente um simples funcionário da manutenção do navio. 


O que ela não sabe é que por trás disso existe um grande segredo a ser revelado, o que a faz querer entender o homem tão misterioso que ele é.


Dylan é daqueles que faz de tudo para não ceder aos encantos da moça, mas ela faz o oposto, não quer perder esse homem que a deixava tão excitada só com sua presença. 


Juntos eles vivem momentos inesquecíveis e conseguem acumular experiências únicas.


OPINIÃO

Adivinhe quem sou é mais um livro erótico da autora Megan Maxwell. Nele, encontramos a história de Yanira e Dylan que são um casal que possui muita química. 


Os dois juntos vivem muitos momentos intensos e calientes, em uma relação conflituosa, com direito a muitos desentendimentos resolvidos entre quatro paredes. 


Esse livro possui uma narrativa simples e de um ótimo entendimento, nos envolvendo na história com os personagens e querer viver um pouquinho de tudo que estão vivendo.


Megan é uma das melhores autoras que conheço e amo cada dia mais seus livros. Nesse livro, ela nos trás uma história de amor, onde os personagens são incríveis juntos e vivem dias super divertidos. 


O livro é de temática adulta, então encontramos essa escrita erótica mais detalhada sobre a descoberta dos desejos de Yanira e de como ela começou a perceber que desejava como mulher. Além disso, também nos mostra  cada momento do relacionamento entre esse casal. 


Sou suspeita pra falar, mas já quero muito ler os demais livros. Indico a leitura para quem curte livros nessa vibe mais adulta e com personagens mais calientes. 


Espero que vocês gostem, assim como me encantei por esses dois. É uma história que vai além da atração sexual e vale a pena conhecer.


Citações 

 

"Em meus olhos, você era minha a partir do momento que eu vi você na Starbucks com sua amiga. Na minha mente, você é minha desde que você trabalhou na cozinha e eu vi você sorrir. "

 

"Segundo a segundo, tenho consciência de que alguma coisa está acontecendo comigo. Tento rejeitar esse sentimento de posse que Dylan me provoca, mas não consigo."

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

1 Recados

  1. In this digital world, the demand for computer programming is growing more and more without any halt. Every product in this world is now making use of computers in different ways.
    Click here to Learn Java

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma