Resenha: Senhor Saboroso - Mila Wander - Editora Essência

by - maio 11, 2021


resenha senhor saboroso

"Amadurecer é ter responsabilidade pelas suas escolhas. Nada é fácil pra ninguém. Se fosse, não teria a menor graça.
A HISTÓRIA

Franciele é uma mulher encantadora, muito bonita, dedicada e inteligente, mas que acabou tendo uma grande decepção em seu antigo trabalho. Ela acabou se desenteu com um colega, que foi super preconceituoso a respeito da posição dela como profissional. 


E por falar no seu lado profissional, não poderia deixar de dizer o quanto essa mulher é incrível. Ela é formada em gastronomia, mas já fez várias especializações na área por fazer de tudo para se dedicar ao que mais ama.


Ela acaba se dedicando muito mais à sua profissão depois de toda essa decepção, fazendo de tudo para provar que pode ganhar o mundo através de seus conhecimentos. Com isso, ela resolve ter uma nova forma de trabalhar e acaba criando um pseudônimo para poder apresentar seu novo trabalho. 


Franciele acaba se tornando a Francis Danesi, que criou um novo nome e mundo para poder conseguir realizar seu sonho. E em um dia que seria normal de trabalho, ela acaba encontrando aquele que irá fazer a diferença nos próximos dias. 


Ele é Mauricio, um cara extremamente maravilhoso, tanto na aparência quanto em seu coração. Ele é o dono e chef do restaurante que a Francis terá que visitar para sua avaliação, mas ela não esperava que fosse viver os dias mais incríveis ao lado dele. 


No começo, ele não sabia quem era ela, que ficou com medo de se revelar e acabar o perdendo. Mas, com o tempo, muita coisa foi sendo revelada. Por fim, ele é que passou a esperar o momento em que ela iria dizer quem era, mas o medo dela continuou a impedindo.


Esse joga joga ficou assim, até que um dia acabou sendo inevitável e escapou... Aaaah, o destino!


Quem será que se revelou primeiro? Será que Franciele teve coragem de revelar seu segredo? Como foi para Maurício saber que Franciele era Francis Danesi?


OPINIÃO

Esse livro me surpreendeu muito! Quando a gente acha que vai acontecer o óbvio, Mila, a autora, vai lá e nos mostra uma realidade diferente. 


É, Mila, quando eu acho que já tinha lido um livro que fosse me deixar paralisada, completamente sem saber o que vai ser, mulher, você vem e lança outro livro!


Em cada livro que leio seu, sinto que me apaixono mais por sua escrita, você é simplesmente maravilhosa. Seu livro está perfeito, eu me encantei tanto que acabei terminando em um dia (rsrsrs não fiz nada para ficar apenas lendo).
  

A escrita, essa capa maravilhosa, os personagens formam um conjunto perfeito. Quando vemos cada detalhe conseguimos idealizar a história toda, porque cada detalhe se complementa.


Eu super indico essa leitura pra quem gosta desse clima erótico e romântico. Maurício é um homem super romântico, mas que tem aquela pegada quente. Ele deixa a Franciele completamente envolvida. 


Quando terminamos a leitura, fica aquele sentimento de quero mais. Querendo saber como será a vida desses dois, de tão envolvida que o livro nos deixa.


ENFIM, leiam esse livro! Super recomendo!


COTAÇÕES
"O Cozinheiro é como um feiticeiro que torna a mágica possível."
"Cozinhar é sempre uma grande surpresa."
"Trabalhe com o que ama e veja como é ser escravo dos seus próprios sonhos."
" O verdadeiro lar é onde o nosso coração está."

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma