Resenha: Teoricamente Princesa - Alyssa Cole

by - outubro 29, 2020

Teoricamente princesa


Título: Teoricamente Princesa

Autora: Alyssa Cole

Publicação: Planeta de Livros Br

Ano: 2020

Páginas: 390

Skoob

Onde comprar: Amazon


 

"A história de uma Cinderela da cidade grande e seu príncipe encantado disfarçado de plebeu."

 

HISTÓRIA

 

    Neste livro vamos conhecer Naledi e Thabiso. Ele, o príncipe; ela, a plebeia.


    Naledi é uma mulher negra, moradora de Nova York, sempre batalhou muito para conseguir terminar sua pós-graduação em epidemiologia. Ela é orgulhosa, determinada, com um coração enorme e acredita sempre ser deixada de lado devido ao seu histórico na infância, quando foi morar em um orfanato.


    De repente, ela começa a receber e-mails de alguém que diz que ela é a noiva prometida de um príncipe de uma pequena nação africana.


    Thabiso é o príncipe de Thesolo. Como com todos de sua família ele já cresceu acreditando que em algum momento sua noiva prometida chegaria. Então, ele resolveu ir atrás de saber quem seria ela. Após algumas buscas, ele descobre o paradeiro dela. Além disso, em meio a uma pequena confusão, acaba sendo conhecido por Naledi como Jamal.


    No entanto, um segredo surge no caminho desses dois, e ele vai precisar contar a verdade.


    Que segredo será esse? Será que ele terá coragem de falar?


Teoricamente princesa


OPINIÃO

 

    Esse livro é um romance leve, divertido e sensual, que consegue nos encantar do começo ao fim. A mocinha é bem durona e o príncipe teve que ralar para conquista-la. Ela é uma Cinderela urbana muito forte, guerreira e batalhadora e seu príncipe encantado, nobre, corajoso, de bom coração.


    O livro é escrito na terceira pessoa, no começo até estranhei um pouco, mas depois que fui lendo, tudo fluiu bem e fiz uma ótima leitura, pois, quando fui perceber, já estava bem envolvida com os personagens e com a história.


    A editora fez um ótimo trabalho, pois cada detalhe está muito perfeito. A capa, está incrível, fiquei super apaixonada e foi no primeiro momento o que mais me chamou para a leitura. Depois, quando fui ler a sinopse, aí sim caí de amores.


    ALYSSA COLE você está de parabéns, sua escrita é linda e sua história nem se fala, super amei.


    É uma leitura muito leve e rápida, perfeita para ler entre um livro e outro ou pegar num final de semana. Recomendo muito!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma