Pra você que sente demais - Victor Fernandes

by - setembro 25, 2020

pra vc que sente demais


Título: Pra você que sente demais

Autor: Victor Fernandes

Editora: Planeta de livros Brasil

Ano: 2020

Skoob

Onde comprar? Amazon


Hoje trouxe uma dica rápida, porém perfeita PRA VOCÊ QUE SENTE DEMAIS! Hahaha. Desculpa, não podia perder essa!

 

Então, sim, estou falando do lançamento da editora @planetadelivrosbr e do autor @victorofern.

 

“você não perde o que não é seu.”


pra vc que sente demais

 


O que você vai encontrar aqui?

Textos, frases, versos e trechos sobre sentimentos, relacionamento, vida, amor, amor próprio e autoajuda.

 

“É libertador entender que ninguém vai chegar para te completar. Você é completo sozinho. Os outros chegam para compartilhar felicidade, não para trazê-la.”

 

Um livro escrito para quem ama ler algo inspirador ao acordar e/ou ao ir dormir. Perfeito para quem sempre busca por textos sobre a vida no Google ou para quem ama acompanhar autores cronistas, por exemplo. E se você também é daquelas pessoas que adora ser aconselhada, vai com tudo!

 

pra vc que sente demais


Minha opinião:

 

Para dizer a verdade, eu adoro esse tipo de livro, sabe? Que conversa diretamente com o interior do sujeito e diz algumas verdades que precisamos ouvir. Amo!

 

Esse, no entanto, não me impactou por completo, embora muitos de seus escritos tenham chegado ao meu coração. Acredito que pro eu já ler muito esse tipo de conteúdo, talvez tenha achado não muito diferente do que a gente lê, por exemplo, em diversas contas aqui no insta.

 

Apesar disso, aproveitei o que gostei e o que não curti ou o que não conversou comigo apenas deixei de lado. Preciso mencionar que algumas afirmativas me incomodaram um pouco, pois foram na contramão do que penso e acredito, então isso também influenciou na minha leitura.

 

pra vc que sente demais


Dito isto, é preciso saber que esse livro é de momento, em alguns momentos você pode estar precisando ouvir exatamente algo que ele traz, já em outros, não.

 

A escrita é bastante simples e fluída, então quem tem dificuldade com poesias mais complexas – o que eu amo – vai se dar super bem. Além disso, acredito que seu conteúdo está bem focado em pessoas que já passaram por términos de namoros e que ainda estão com os sentimentos fragilizados. Pessoas que estão procurando palavras de conforto e inspiração para seu dia a dia também.

 

Enfim, eu curti, mas queria ter amado. Quem sabe você não ame?! Me diz aqui se você gosta de livros com essa pegada? Tem alguma dica?

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma