Nada igual a antes

by - julho 04, 2020


depois da pandemia

Hoje, aqui, isolada de tudo e todos, me vem só um pensamento: O que nós fomos e somos diante de tudo isso?


Passamos tanto tempo buscando ser alguém ou alcançar algo e de repente, tudo para. Tudo que estava em nossas mãos acaba fugindo e nos vemos totalmente sem controle.


De repente, tudo que era tão essencial em nossas vidas acaba se transformando em nada. E olhamos para fora ao percebemos que a vida continua girando, o tempo ainda está atravessando o ponteiro dos relógios e, na verdade, só nós estamos parados no meio do caminho.


Tudo continua acontecendo como sempre aconteceu e nós estamos perdidos.
 

E então, eu me pergunto: o que será de nós depois que isso tudo amenizar ou simplesmente acabar?


Agora somos compostos por tantos questionamentos, ao ponto de até mesmo nos vermos mais fracos, pois estamos esperando aquele algo do mundo e de certa forma o mundo também espera algo de nós. Só que, muitas vezes, não sabemos o que fazer.


Você já se sentiu impotente? Diante dessa tristeza que estamos vivendo, sinto que não posso fazer nada para ajudar.
 

Nosso corpo e nosso coração nos pedem um posicionamento e ficamos sem saber como seguir, não é mesmo? Mesmo sabendo que talvez nada possa mudar, acabamos sem saber como continuar porque simplesmente só conseguimos ver que quase tudo parou e só o tempo continuou girando.


E cada dia que passa nos vemos mais perdidos, e as pessoas a nossa volta só nos pedem paciência. No entanto, não há paciência no mundo que possa sossegar nosso coração, confortar aqueles que perderam alguém ou simplesmente permitir que continuemos buscando o que já era comum em mundo, hoje, nada igual ao de antes.



Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Estamos passando por um momento muito delicado. muitos não entendem a gravidade. lindo texto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, é verdade tudo que você falou. Mesmo morrendo tantas pessoas todos os dias, a maioria ainda não está acreditando em como é complicado essa situação. Fico muito feliz em saber que você gostou.😘😘

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma