Começando pelo agora

by - julho 30, 2020

Como recomeçar


        Já deixei muitas coisas para depois e isso fez com que o tempo se tornasse um inimigo para mim. Preciso começar a fazer algo neste exato momento, pois deixar para amanhã pode ser tarde demais.

 

E um dia, o "depois" acaba, e desejamos ter feito tudo diferente – no antes.

 

Só queria ter dito "eu te amo" naquela última vez que vi o amor da minha vida, pois não sabia que seria a última chance que eu tinha de dizer isso a ele. Como dói amar uma pessoa que não existe mais e ainda nunca ter vivido algo com ela.

 

Transformei o meu depois em agora, para que eu possa, assim, viver o presente.

 

Sabe, não foi fácil ter de dizer adeus a você, um adeus para sempre. Tudo que eu queria era voltar no tempo e fazer tudo de novo. Por que não fiz do jeito certo da primeira – e única – vez que tive a chance de fazer? 

 

Eu sei como funciona a vida agora: tudo o que vivemos pode estar acontecendo pela última vez e não sabemos. Então devemos nos afogar nessa gota do mar da vida conhecida como momento.

 

Deixo o meu passado para trás, onde ele realmente deve ficar, mas não apago nada nele, pois não se pode apagar algo ou alguém que amamos muito algum dia. Apenas deixo o passado, porque o presente está andando ao meu lado, nem um passo a mais nem um a menos. E o futuro, eu vou saber quando for hora, pois a partir de hoje, vou começar sempre pelo agora.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma