Ela se apagou muitas vezes para você florescer

by - junho 10, 2020


notas sobre ela


Você já parou para pensar no quanto você é importante para ela?

 

Já percebeu o quanto ela faz de tudo para te ver feliz?


Talvez você esteja tão desligado com a correria do dia a dia, que ainda não se deu conta do quanto você é essencial na vida de alguém.


Por algum motivo, talvez você esteja tão acostumado com esse jeitinho dela que não consegue perceber que ela sempre te coloca em primeiro lugar. Que, por muitas vezes, ela se esquece das suas próprias vontades e prioridades para simplesmente fazer algo que irá te deixar feliz.

 

Você já se acostumou tanto com a forma de ela te olhar e tratar que, pra você, é um tanto faz, algo sem sentido, mas para ela é tudo.


Ela se apagou muitas vezes para você florescer.


Ela deixou seus sonhos de lado para te ajudar a construir os seus. Ela deixou de viver da forma que sempre achou o ideal, para começar a viver as suas prioridades. E você? O que você fez por ela?

 

Consegue entender que aquele simples “se cuida”, “eu te adoro”, “como você está” e até mesmo o tal do “como foi seu dia”... são coisas que você nunca parou pra perguntar para ela, mas, mesmo assim, ela nunca deixou de saber como foi para você?

 

Você tem uma verdadeira joia ao lado e pode não acreditar, ou acabar até não se dando conta, mas a sua vida poderia não sido tudo isso que você vive hoje se talvez ela não estivesse se apagando para viver só pra você.

 

Ela é capaz de fazer tudo por você, mas a sua correria do dia a dia, ou até mesmo a sua forma de ver a vida, não consegue te fazer enxergar o verdadeiro tesouro que você tem nas suas mãos.

 

A real é que não existe essa de “só dá valor quando perde”, pois a valorização é construída e se você não é capaz de fazer isso enquanto a tem ao seu lado, jamais será. O lema agora é: ou valorize ou a perca de vez.



Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Últimos vídeos:

Textos para sua alma