Livros de suspense para ler: Harlan Coben

by - abril 25, 2020





Olá, pessoas! Tudo bem aí do seu lado? Vim falar desse autor que MUITO me conquistou lá em 2016. 

Se você gosta de suspense, já deixa aí nos comentários uma SUPER dica de leitura desse gênero, por favorzinho? Obrigada, de nada.

Bom, vim falar rapidamente dos livros de suspense que li dele e amei e recomendo e que me deixaram nervosa e me fizeram de trouxa e eu quero que todo mundo leia. 

Seis anos depois:



A última vez que Jack viu Natalie foi há seis anos, em seu casamento com Todd. Nunca mais ele tornou a procurá-la, cumprindo sua promessa. No entanto, seis anos depois ele descobre que o marido dela morreu e decide ir ao funeral. 

Lá, ele vê que Natalie não é a viúva do falecido. Casada com Todd há vinte anos, com um filho adolescente, está outra mulher, mas não a Natalie. Jack parte, então, por uma busca alucinante sobre o paradeiro dela. 

Esse foi o primeiro livro que li do autor e, confesso, virei a noite lendo desesperadamente porque simplesmente não consegui parar de ler. Que negócio é esse de que a mulher dele não era a mulher do cara com quem ela casou?

Fiquei chocada com o quanto esse livro me prendeu. Tipo, eu engoli! Quando deu 6h da manhã eu estava feliz por ter desvendado todo o mistério e completamente atônita por ter sido completamente enganada. Daí passei a amar Harlan Coben com toda a minha alma de pseudo-investigadora.

Não conte a ninguém:






No dia de aniversário do primeiro beijo do casal, a mulher do Dr. David desaparece enquanto estavam numa propriedade privada e logo após é assassinada por um serial Killer. 

Oito anos depois, David ainda não superou tudo, mas coisas estranhas começam a acontecer: ele recebe um e-mail com destinatário desconhecido contendo informações que só ele e sua mulher poderiam saber, um novo homicídio acontece no mesmo local em que ela sumiu e pistas surgem para incriminá-lo.

Esse foi o segundo dele que eu li e li com uma amiga, então tive que ir lendo aos poucos, né? Não pude engolir tudo conforme o primeiro livro, porque estávamos lendo alguns capítulos por dia apenas. 

No entanto, do mesmo modo que o outro, eu não queria parar de ler. Harlan consegue nos prender aos fatos e vai jogando tudo na nossa cara, enquanto estamos com cara de tacho porque não entendemos nada e nem conseguimos sequer mirabolar um plano onde achamos o assassino. Terrível e incrível.

Confie em mim:



Spencer se suicida e Adam, seu amigo, não consegue superar. Ele se afasta dos pais e de todos, vivendo seus dias em silêncio. No entanto, os pais do garoto acabam por contratar um programa de espionagem para tentar descobrir o que o filho tem feito, já que tem andado estranho. 

Nesse cenário, a mãe de Spencer descobre algo estranho em uma foto do dia em que seu filho morreu, enquanto em outro lugar duas mulheres são assassinadas. Embora pareça impossível, tudo isso tem um encontro explosivo, violento e perigoso.

Esse li tem pouco tempo e, meu Deus. Acho que esse foi o primeiro livro dele que eu li mais sentimental, num estilo mais familiar, com questões de casamento sendo tratadas e tudo mais.

No entanto, ainda assim, eu não conseguia largar. Esse homem sabe como fazer um suspense parecer cheio de desenvoltura e, por fim, estava tudo bem diante dos nossos olhos... mas não vimos. 

Sentiram a vibe? 

São suspenses muito bem construídos e que amei ler! Esse ano espero ler mais do autor. 

Mas me conte aqui: já leu algum dele? Gosta de suspense? Ficou com vontade de ler algum? 💕😘

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma