#Resenha: Eu sou Eric Zimmerman (vol. 2) – Megan Maxwell

by - janeiro 11, 2020


Título: Eu sou ERIC ZIMMERMAN (vol 2)
Autora: Megan Maxwell
Editora: Planeta de Livros Brasil
Páginas: 400
Ano de publicação: 2019
Onde comprar: Amazon
Skoob


“Nem sempre podemos fazer o que desejamos. Às vezes, temos que pensar nos outros antes de tomar uma decisão que possa afetá-los.”

A História
O livro traz de volta a história de Eric Zimmerman, o nosso maravilhoso iceman alemão, e de Judith Flores, nossa espanhola vivaz. 
Essa história começa com Judith e Eric já casados e agora vão ter que enfrentar filhos, família e problemas no trabalho, então terão de lutar para ver se conseguem manter a chama desse amor. 
A vida de casado não vai ser fácil pra nenhum dos dois e só de ter que imaginar a Judith grávida já fico com pena do Eric. 
Ela já é uma mulher bem determinada quando está em seu estado normal, imagina com os hormônios da gravidez, será que ela melhorará ou se tornará uma mulher impossível? 
Como nada é fácil na vida desse casal, vamos ver os pombinhos passando por cada uma!
 No entanto, mesmo sendo o oposto um do outro formam, uma linda família, conseguimos ver o lindo amor que existe entre os dois.

Detalhes importantes

Nesse livro, é notável como eles se amam, mesmo errando, estão querendo sempre se acertarem.  
Nós já conhecemos a história do casal, mas pelo ponto de vista da Judith, agora nós iremos ver tudo isso pelo olhar do Eric.
A autora deixa claro cada detalhe dos sentimentos dos personagens e isso nos faz amar ainda mais o Eric, pois vemos o quanto ele é fascinado pela sua esposa e o quanto eles faz de tudo para ficar bem com ela, mesmo às vezes vendo que ela é bem cabeça dura. rsrsr 
Mas uma vez Megan Maxwell está de parabéns, pois esse livro é divino. Amei cada livro que conta um pouco da história desse casal, e até o momento foi o que mais amei ler.



Conclusão


O livro começa com Judith e Eric já casados.
Agora vão ter que enfrentar filhos, família, problemas no trabalho e verão como vai ser essa paixão no dia a dia. Como diz a música do casal, um fala branco e o outro diz preto, e, com isso, podemos ver que acaba sempre rolando umas briguinhas entre o casal, na verdade as brigas são praticamente toda hora na história, mas a reconciliação é sempre para lá de quente e apaixonada.
Fiquei com muita pena de Eric no período da gestação de Judith, pois ela ficou insuportável e ele teve toda paciência do mundo. 


Citações marcadas

"Nada, nada em absoluto seria mesma coisa sem Jud. Sem seus olhares, sem suas bravezas, sem seus sorrisos, sem suas loucuras ou sua maldita cabeça dura."

 "Ela, só ela, é a mulher que eu amo. Ela, é só ela, é a mulher que eu desejo. Ela, é só ela, é a mulher que quero ao meu lado."

“Nem sempre podemos fazer o que desejamos. Às vezes, temos que pensar nos outros antes de tomar uma decisão que possa afetá-los.”

 Nota da leitura: 5/5 - Amei ❣

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

1 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma