#Resenha: Amantes Para Sempre – Jodi Ellen Malpas

by - setembro 17, 2019


Título: Amantes Para Sempre
Autora: Jodi Ellen Malpas
Editora: Planeta de livros (selo Essência)
Páginas: 383 páginas
Ano de publicação: 2019
Onde comprar: Amazon

A História

Depois de muitos anos de casados Jesse e Ava estão muito felizes. Mesmo tentando de todos os jeitos dobrar sua esposa e não tento sucesso nem um pouco em suas tentativas, Jesse se considera o homem mais feliz do mundo. Tem uma família linda, com sua esposa e seus filhos gêmeos, que são a alegria da casa. Agora um pouco mais velhos Jesse com seus cinquenta anos e Ava com seus trinta e oito, ele está incomodado com a diferença de idade, mas não gosta de admitir, por isso faz exercícios regularmente se mantendo em forma, e está a cada dia com mais ciúmes de sua esposa, mas ela sabe dobrá-lo direitinho. Sua rotina diária o faz muito feliz, até que Ava sofre um terrível acidente que a deixa em coma e é assim que o mundo de Jesse vem abaixo, ele fica totalmente sem chão. O que será que vai acontecer com Ava? Como será a reação de Jesse, quando ver que muita coisa mudou?
Nesse livro, podemos ver como a força do amor é capaz de fortalecer laços que achamos serem perdidos. Encontraremos respostas para todas essas perguntas e muito mais. Vocês irão se encantar por mais essa continuação da história de Ava e Jesse.



Capa, escrita e detalhes

No primeiro momento o que vemos de diferente nesse livro já vem logo na capa, ela é bege, sendo que todos os outros são pretos. Ela tem um toque mais delicado com um pouco de mistério, possui a mesma flor da primeira capa, sendo que com um toque das alianças usadas pelo casal principal.
Essa história é narrada por Jesse, onde ele conta em detalhes tudo que é vivido com sua amada e sua família.
Jesse me surpreendeu em muitos momentos por mostrar ser paciente, mesmo quando ele achou que tinha perdido o seu mundo, ele conseguiu se manter centrado para tentar fazer sua amada se apaixonar por ele novamente e fazer com que ela pudesse relembrar tudo que eles já viveram juntos.


Conclusão

Bom...esse é um livro que eu super recomendo para todas as pessoas que amam um romance e também para aquelas que ainda não sabem o que estão perdendo, pois essa serie é maravilhosa.
Tenho certeza que quando começarem a leitura não vão querer parar. Possui um pouco de cenas quentes, mas é algo que dá um toque a mais na história de amor e superação.
Eu fiquei sem palavras e fui surpreendida com o desfecho desse enredo maravilhoso, em muitos momentos ri e chorei com o sofrimento deles, achando que não poderia mais ter solução. Mas Jesse nos mostra que o amor sempre vence e as batalhas vêm para confirmar que a esperança é a última que morre.


Citações marcadas

“Somos uma família bonita(...)Ele se parece com você e ela se parece comigo.”
“Você vai se lembrar- prometo- Você e eu somos de uma força espantosa, Ava. Nada nos derrotou no passado e nada vai nos derrubar agora.”
“(...) Só permiti que saísse para ir na terapia e mesmo assim eu a levei, esperei e a trouxe de volta. E ela não protestou. Pelo amor de Deus, nunca senti tanto pânico na vida."

Nota da leitura: 4/5 (ótimo)

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

3 Recados

  1. Não tenho o hábito de ler esse gênero mas, gostei da resenha, se eu encontrar os livros em uma boa promoção ainda esse ano eu compro para ler. A meta é ano que vem não comprar livros 9vamos ver se consigo hahahah).
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa,você vai adorar a leitura desse livro.kkkk É sempre difícil ficar sem comprar livros,eu já tentei e não consigo..Mas boa sorte.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Amei a trilogia, mas não consegui encontrar o quarto livro.
    Se você tiver por favor poderia me mandar em PDF.
    Depois da resenha fiquei mais curiosa rs

    ResponderExcluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma