#Resenha: Duplamente Ferida – Nana Pauvolih

by - julho 07, 2019


Título: Duplamente ferida
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Planeta de Livros Brasil (selo Essência)
Páginas: 272 páginas
Ano de publicação: 2019
Onde comprar: Amazon | Saraiva

A História

Theo sempre teve o poder e estava sempre no controle de tudo, até a chegada de Eva.
No primeiro livro conseguimos ver como foi em detalhes o romance vivido por esse casal e agora algo acaba acontecendo e colocando esse amor à prova.
 Theo acaba descobrindo quem é Eva de verdade e se sente totalmente traído. Ele, tão cheio de ódio e totalmente transtornado, acaba tomando certas decisões que nos deixam até mesmo com pena de Eva, mas em todo o momento ela se sente muito arrependida.  Será que esse arrependimento é de coração? É isso que ela terá que provar pra toda família Falcão e, principalmente, para seu grande amor. 


Será que Theo será capaz de esquecer o que Eva fez e irá perdoar seu grande amor? E Eva, mesmo depois de toda a humilhação passada, será que vai ser capaz de amar novamente esse homem tão controlador? 



Capa, escrita e detalhes

Sabe aquele livro que logo nas primeiras páginas você fica de queixo caído e doida para saber logo o que está pra acontecer com os personagens? É esse tipo de livro.
Já no começo, continuando o livro antecessor, há o momento em que Theo descobre quem realmente é Eva, seu verdadeiro amor, e fica completamente fora de si. No decorrer da história, nos é mostrado como a vida de Eva não vai ser nada fácil.
Houve momentos nos quais fiquei com muita pena da protagonista por causa de tudo e da grande paixão que sente por Theo. E a partir dessa grande paixão eles construíram uma linda história que até no momento não era tão estruturada quanto eles imaginavam.
Conseguimos ver que realmente existe amor entre esses dois, pois só quando se ama de verdade é capaz de passar por tudo o que eles passam. Então, mesmo que haja mentiras no modo como essa história começa ainda assim conseguimos ver que tudo que eles viveram foi verdadeiro. Tudo que eles passaram juntos os fizeram crescer mais como pessoas e isso é o que mais vale a pena.
A capa desse livro achei linda, tem tudo a ver com o casal, e podemos ver o poder de sedução do nosso Theo.

A escrita é feita em primeira pessoa pelos pontos de vista de Theo e Eva, onde conseguimos ver o lado de cada um sobre os detalhes dos momentos vividos. A escrita é viciante e vai te prender do começo ao fim. 


Conclusão

Duplamente Ferida é o segundo livro da série Segredos, da autora Nana Pauvolih. Aqui vemos muito romance, drama, amor, admiração e aquele toque erótico, o que não poderia faltar, pois Eva e Theo são um casal mega quente, e nesse livro não poderia ser diferente. Então foi algo que me encantou muito na leitura, pois a autora caprichou nos detalhes e no modo de mostrar como esse casal é bem intenso.

Recomendo para quem gosta de livros mais sensuais, mas também para quem curte uma boa história, com personagens intensos, dramas reais e intrigas.

Citações favoritas

“Havia um homem, um homem sóQue perdeu seu amor por sua indiferençaUm coração que se importasse, que nunca foi compartilhadoAté que morresse no seu silêncio.”

"Theo era fogo, terra, ar água, tudo junto. Era uma energia pulsante e intensa que dominava tudo à sua volta, inclusive a mim." 

"E mesmo em meio à minha fúria, sentia o seu cheiro, sua pele sob meus dedos, sua presença que me invadia como punhaladas."

Nota da leitura: 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma