#Resenha: Deep – Kylie Scott

by - março 18, 2018



Título: Deep (Série Stange Dive, livro 4)

Autor: Kylie Scott

Páginas:  320

Editora: Universo dos Livros

Ano de publicação: 2016

Onde comprar: Amazon / Saraiva

História


Nem tudo que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, e Lizzy soube disso de uma forma nada fácil. Ela é uma simples estudante de Psicologia que, junto com sua irmã, já passou por muitas decepções na vida; com isso, elas resolveram se unir para ser cada dia melhor.

Ela teve a oportunidade de estudar, e sua irmã sempre a ajudou com tudo. Mas, como disse acima, nem tudo que acontece numa cidade como Las Vegas acaba ficando somente lá, e Lizzy percebeu que uma única noite com um certo alguém acabou mudando completamente a vida dela. Ela percebeu isso quando olhou para o teste em sua mão e ele acabou de mostrar as duas linhas sinalizando um positivo.

E aí Lizzy, o que foi que você fez?

Essa linda história começa quando Lizzy toma esse grande susto com o teste de gravidez, e acaba percebendo que uma simples e única noite pode sim mudar toda sua vida. Esse certo alguém nada mais é do que Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. Ele é do tipo de homem que não larga sua vida fácil, por nada e nem por ninguém, mas Lizzy está completamente apaixonada por ele e colocou na cabeça que Ben é o tipo de homem que vale a pena correr atrás. E é isso que ela faz.

Uma mulher teimosa que vai sempre atrás do que quer e não vai desistir fácil desse maravilhoso homem. Esses dois mundos agora estão ligados de um jeito especial, mas o que será que poderá acontecer com esses sentimentos? Como será a reação de Ben quando descobrir que vai ser pai?

Esse livro tem muito que nos surpreender.

Personagens principais


A história é de Ben e Lizzy.

Ben Nicholson é baixista e, em questão de altura, é o maior da banda. Ele é o tipo de homem bem sedutor e atraente. Ele é um superamigo, mas em muitos momentos só pensa em diversão. Tem lindos olhos castanhos escuros, é daquele tipo de homem maravilhoso, seus lindos lábios perfeitamente enquadrados por sua barba curta, seu cabelo é grande e raspado nas laterais e comprido em cima, lhe dando uma aparência selvagem. Seu físico é de um homem bem alto, quase um gigante, com tatuagens em seus braços musculosos.

Lizzy é uma menina mulher de vinte e um anos, que está estudando para a graduação em psicologia. Ela e sua irmã, Anne, sofreram muito na vida, e com sua irmã sendo a mais velha, ela não teve muita oportunidade para estudar, então resolveu trabalhar desde cedo para poder ajudar a irmã a poder ter um futuro melhor.

Personagens secundários


David é irmão de Jimmy, tem cabelos escuros e pele lisinha assim como de seu irmão. Ele e seu irmão tiveram Lori, mãe de Mal, como sua mãe substituta, pois a mãe biológica dos meninos não era nada boa e acabou abandonando os dois. Como vimos em um dos livros, David é casado com Ev.

James Dylan Ferris é o Jimmy, é um dos irmãos Ferris e é o mais velho dos irmãos. Ele tem cabelo escuro e pele lisinha, ele é lindo; o emoldurado do seu rosto parece com um anjo, mas os seus maxilares parecem com uma criança teimosa. É o vocalista da banda Stage Dive. Ele sempre foi um homem muito irritadiço, imprudente e mal educado. É dono de lindas covinhas que deixam qualquer mulher louca, olhos azuis são como um céu sem nuvens, um azul perfeito.

Marta é irmã de Ben, ela é uma mulher alta, morena com cabelo liso inacreditável, tem cerca de trinta anos. Sempre esteve acostumada a ter tudo que sempre quis, e seu irmão, como é um baixista de uma banda super top, sempre teve muito dinheiro; com isso, Marta sempre pôde gastar muito. Mas quando chegou Lizzy, ela achou que acabaria perdendo essa chance de ser bancada pelo irmão, e com isso, ela fez de tudo para afastar sua suposta cunhada.

Mal Ericson é um cara bem bonito e tem um belo cabelo loiro. Apelido de Mal, ele é o baterista da banda, é um homem super carente e apaixonado, e super carinhoso. É um ótimo homem, está sempre ao lado dos amigos e das pessoas que ama. Mal é casado com Anne, irmã mais velha de Lizzy.

Sasha é uma neuropata e dançarina burguesa, é uma mulher muito inteligente e bonita, tem seu cabelo azul, bem diferente de todos que estão acostumados a ver. Ela está super afim de Bem, que é um grande sedutor baixista da banda, mas por detrás desse homem que só pensa em curtição ele é bem mais romântico do que imaginam.

Capa, escrita e afins


Deep é o quarto e último livro da Série Stage Dive em que. para ser sincera, amei todos. Fiquei completamente apaixonada por esse tipo de livro que tem como personagens principais integrantes de uma banda de rock.

A leitura flui fácil, até rápido demais para ler, quando percebi já estava no final do livro. A escrita é bem simples, e conseguimos acompanhar tudo direitinho, entendendo perfeitamente cada personagem.

E por falar nos personagens, meu Deus, em cada história eu me apaixono por um. Dessa vez foi a de Ben, que mesmo com todo esse seu jeito mulherengo, é um homem super romântico e carinhoso, que não foge dos seus compromissos, mesmo quando todos à sua volta são contra o que será necessário ser feito.

Quem contou essa história foi Lizzy, nos deixando cada momento mais apaixonados pela forma contada.

Sobre a capa, nem gosto muito de falar, porque fico completamente doida. Afinal, que homem é esse meu Deus? Esses meninos da banda vão acabar matando a gente, cada um é mais lindo que o outro, e não mostrar o rosto completo de Ben foi perfeito, pois conseguimos imaginar cada detalhe que falta.

O foco dessa história é o momento em que Lizzy descobre sua gravidez, após uma única noite de loucura e paixão com o baixista Ben. Mesmo sendo muito nova, Lizzy é uma mulher com atitude e bem decidida do que quer, tem um jeito atirado e sempre tem algo na ponta da língua para dizer. Mesmo se vendo perdida com o resultado do teste de gravidez, ela nunca se desanimou ou pensou em desistir. Sempre teve foco, mesmo estando com muito medo de contar para todos. E isso me deixou muito feliz por ela, mesmo estando passando por tudo sozinha ela sempre se manteve de cabeça erguida, sabendo encarar tudo que estava por vir, e sabendo separar perfeitamente o seu amor por Ben e a relação que eles precisavam ter de amizade para o bem da futura criança.

Conclusão


Como vimos, nessa série cada livro é dedicado a um componente da banda, e nesse aqui a história gira em torno do Ben, o baixista.

Ben é totalmente diferente de todos os seus irmãos/amigos de banda, ele é do tipo super misterioso, indeciso, que faz de tudo para não acabar com a união da banda, como já aconteceu quando ele brigou com seu amigo Mal. Mas esse seu jeito indeciso aconteceu no começo do livro pelo fato de ele não querer chatear seu amigo, e com isso ele acabou se afastando da pessoa que iria mudar sua vida.

Assim como nos outros livros, nesse também encontramos momentos em que o sexo se fazia muito presente, mas o foco não era esse, então tiveram cenas quentes nos momentos certos, nada muito carregado, mas em cada cena que aparecia víamos o quanto era muito especial.

Quem é apaixonada(o) por romances não pode deixar de ler essa série, pois ela é perfeita. Amei cada personagem e tenho certeza que você também vai amar. A única coisa que sei foi que terminei a leitura suspirando, querendo mais.

Citações


“Ninguém nunca me olhou daquele jeito, como se eu significasse tudo.”

“Garotas boazinhas não se apaixonam por estrelas do rock.”

 “É bom desejar ter coisas na vida. Isso não significa necessariamente que você vai consegui-las.”

"Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama."

"Era como se fôssemos o mundo inteiro um do outro. Nada existia além daquela cama."

               Nota:  

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma