#Resenha: Lick - Kylie Scott

by - setembro 20, 2017

Título: Lick (Série Stage Dive, #1)

Autor: Kylie Scott

Páginas: 304


Ano de Publicação: 2015

Onde Comprar: Amazon / Saraiva

A História

Em uma grande noite em Las Vegas, Evelyn, comemorando seu aniversário de vinte e um anos, resolveu ultrapassar um pouco no limite da bebida e em suas atitudes e, com isso, acabou se casando com um desconhecido. Mas só no dia seguinte que ela percebeu o que havia feito, pois foi quando acordou com aquela bela ressaca, e, com um homem lindo ao seu lado, percebeu que uma atitude mal pensada mudou a sua vida. Aos vinte e um anos ela tinha se casado com um guitarrista super famoso, mas a mesma não o reconhecia.

E foi isso que fez David ter se encantado por ela.

Evelyn era uma mulher diferente de todas as outras que ele estava acostumado a encontrar, ela fez com que ele se sentisse mais humano. E mesmo não se lembrando de nada no dia seguinte, ela sabia que algo estava diferente. David quase surtou quando viu que ela não se lembrava da noite anterior, pois ele jamais a esqueceria.

Ela sabia que teria que enfrentar tudo isso assim que voltasse para casa, em Portland, onde sempre morou com seus pais e que, agora, dividia apartamento com uma grande amiga, que por sinal foi quem inventou a tal viajem.

Como será a reação dos fãs de David quando souberem desse casamento? E a família de Evelyn?

Será que irá surgir algo maior entre eles, ou vão continuar suas vidas e esquecerem do que aconteceu em Las Vegas, com o dilema de que tudo que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas?


Personagens Principais

Evelyn Jennifer Thomas sempre teve sua vida inteira planejada e sempre foi uma ótima filha e aluna. Resolveu fazer a faculdade para seguir a profissão do seu pai, com isso, eles se tornaram cada dia mais próximos. Fazendo sua faculdade de arquitetura ela se saiu muito bem, pois sempre foi uma ótima aluna. No entanto, algo a incomodava um pouco, pois ela não sabia dizer se essa era mesmo sua maior paixão. Se era o que ela queria. Quando criança, ela costumava brincar de construir prédios, e isso acontecia por causa da profissão de seu pai, então ela acreditava que era o certo a se feito assim que se tornasse adulta. Aos vinte e um anos, quando finalmente ficou adulta como tanto queria, decidiu seguir tal rumo. Ela trabalha em um café, que adora, e é onde tem várias amigas. Ela é uma loira de parar o trânsito.

David Vincent Ferris é guitarrista do Stage Dive, um homem lindo e forte, dono de uma voz agradável, tem cabelos escuros e longos que passam dos ombros e costeletas. Seus olhos são de um azul profundo e seu braço e peito são cheios de tatuagens que o colore. É super atencioso e irritadinho. Tem vinte e seis anos e é um homem totalmente diferente dos outros. Ele é bem desconfiado por causa de um certo trauma causado por sua mãe e ex-namorada, com isso, ele sempre fica com um pé atrás com as coisas e as pessoas. 

Personagens Secundários

Lauren, amiga de Evelyn, estudava economia e é uma mulher linda, tanto por fora quanto por dentro. Tem três irmãos mais velhos, portanto sabe muito bem o que dizer aos homens, com isso, sempre se deu bem, nada a intimidava. Sempre esteve ao lado de sua amiga para tudo, e foi por ela que Evelyn resolveu ir para Las Vegas comemorar seu aniversário.

Nathan é o irmão mais velho de Evelyn, ele saiu de casa e foi embora deixando apenas um bilhete. Sempre teve pavio curto e estava sempre se metendo em apuros. No ensino médio foi bad boy e estava sempre se metendo em brigas e cabulando aulas. Eles nunca foram muito próximos, mas sempre estiveram ao lado um do outro nos momentos importantes, e Ev servia como ajuda para ele quando vivia aprontando; depois de adultos eles acabaram tentando se aproximar mais.

Mal é apelido de Malcolm, ele é amigo de David, tem cabelos longos e loiros espetados para todos os lados e uma argola no nariz. Tem muitas tatuagens e sua aparência é incrível, igual de seu amigo. É um dos integrantes da banda de Rock Stage Dive, além de ser um grande amigo e um ótimo profissional, é muito gente boa.

Jimmy tem cabelo escuro e curto, tem quase a mesma idade de seu irmão David e o mesmo físico. É muito bonito e tem uma covinha que deixa seu sorriso mais lindo. Ele sempre foi um ótimo irmão, mas, com o tempo, começou a tentar ser super protetor e, com isso, acabou prejudicando um pouco a sua vida. Seria mais fácil se ele fosse como quando criança, dividisse com seu irmão todos os assuntos, mas acabou se tornando diferente, teve atitudes que fez com que ele se afastasse um pouco de seu irmão. Sempre foi uma boa pessoa, mas tinha pouco juízo. Ele é o terceiro integrante da banda e isso fez com que ele ficasse um pouco mais próximo de seu irmão.

Bem é o baixista da banda e muito amigo dos meninos. O seu problema é ser irmão de Martha, uma das mulheres que trabalha para a banda e que tem um papel muito importante na vida de David. Ele tem cabelos escuros curtos e pescoço de touro, é muito atraente de maneira estranha, e tem lindos olhos azuis.

Martha tem cabelos escuros e sempre esteve super bem arrumada. Ela sempre trabalhou com os meninos e, para alguns deles, foi bem mais que profissional. De cara não gostei dela, pois é o tipo de pessoa que gosta de ter o controle de tudo, mas quando tem não sabe valorizar.

Tyler e Pam são um casal. Tyler é alto e magro e com o corpo coberto por tatuagens, ele é produtor e músico popular. Já sua esposa parece ter sangue indígena nas veias, tem lindos cabelos negros, olhos castanhos como café e sempre trabalhou com fotografia. São um super casal e possuem um belo sorriso no rosto.

Capa, escrita e afins

Eu me apaixonei por David antes mesmo de começar a ler o livro, e depois tudo só se confirmou. Ele e Evelyn são perfeitos juntos e deixam a história com um toque perfeito. A leitura foi bem rápida e deliciosa, quando você começa, não quer parar por nada e, com isso, me apaixonei, e ele se tornou um dos meus favoritos.

Gente, essa capa quase me matou do coração, que homem é esse? Ele é David, ele é perfeito, e se encaixou perfeitamente no papel e na vida de Evelyn.

A escrita, nem se fala, é bem simples e convidativa. Eu li em um dia e isso me fez ficar mais doida ainda, pois o livro começa no meio da ação da trama, de um grande susto de Ev e você acaba ficando presa nela desde o primeiro parágrafo até o último. Tem erotismo, mas nada muito exagerado, as cenas se encaixam perfeitamente no momento. Ah, a história é narrada por Evelyn, personagem principal, ou seja, é em primeira pessoa.

Sei que Lick é um livro que irei querer ler novamente!

Conclusão

Esse livro tem uma história que nos emociona muito, pois relata como uma simples atitude não pensada pode mudar tanto uma vida. Na história, a mudança no começo foi um grande susto, mas esse mesmo susto fez com que Evelyn descobrisse algo que mudou sua vida. Para melhor.

É um livro que nos deixa sem palavras e muito emocionados pelo fato de um homem que tem todo um perfil de ser mulherengo, ligar e se importar tanto com uma simples noite, onde rolou algo que mudou muito a vida de duas pessoas. O romance deles é algo bem detalhado nesse livro, pois cada detalhe é mostrado com muita perfeição. É impossível não se apaixonar!

Esse é apenas o primeiro livro da série, daqui uns dias sai a resenha do segundo!

Então, recomendo muito a leitura, principalmente para quem gosta desse cenário musical, histórias quentes e divertidas, Rock e romance na veia.

Citações importantes

Gosto de você do jeito que você é, dizendo o que lhe passa pela cabeça. Sem tentar me manipular ou me usar. Você apenas… "é comigo".

O tempo é irrelevante no que se refere ao coração.”

O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso.”

Pareceu que durou para sempre. Desejei que tivesse durado.”

Tornar-se um adulto não significa dar as costas para suas responsabilidades.”

Nota da leitura: 

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

0 Recados

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma