Um amor de outra vida

by - março 29, 2017


 

Eu não sei se acredito em amor à primeira vista ou em contos de fadas. Mas, com você, sei que foi algo diferente. Foi uma emoção que não sei explicar, um sentimento que surgiu do nada e se tornou tudo. O seu primeiro olhar despertou em mim algo que jamais pensei sentir. Foi uma junção de sentimentos e de desejos que me pegaram de surpresa, mas que sinto que mudou algo aqui dentro ...bem no fundo.
No primeiro momento em que te vi, fiquei simplesmente sem palavras. Você é tudo que eu sempre quis e não sabia. O que mais me chamou atenção em você foram esses olhos e o seu sorriso. Você tem os olhos mais brilhantes e expressivos que já encontrei, onde me perco tentando descobrir quem você realmente é e o que quer. Um sorriso tão lindo, que é de tirar o fôlego de qualquer um.
As palavras que saem da sua boca parecem músicas para o meu ouvido e, no mesmo instante, me arrepio dos pés à cabeça, só de saber que está tão perto de mim. Sinto uma confusão de sentimentos e desejos que, às vezes, me vejo paralisada sem conseguir explicar o que acontece comigo.
Parece que já tinha te visto em algum lugar e agora não sei dizer onde é, nem quando isso aconteceu. Porque tenho uma impressão estranha quando estou perto de você. Parece que já te conheço, mas não consigo me lembrar de onde, mesmo sabendo nunca ter te visto antes. Será que é possível existir um sentimento desses? Ou é algo que eu esteja apenas idealizando?
É um sentimento que não sei explicar, mas que tenho certeza que veio para ficar. No fundo dos seus olhos só consigo enxergar que você também está passando por essa mesma experiência. Quando estou ao seu lado me sinto segura, protegida e você me passa uma grande tranquilidade. Será que já vivemos alguma coisa em outras vidas, e elas estão voltando agora?
Tudo parece estranho e ao mesmo tempo já vivido quando estou ao seu lado. Já conheço alguns gostos seus sem ao menos ter passado algum tempo com você. Temos uma sintonia tão bonita e conseguimos nos encaixar muito bem nas histórias um do outro. Tenho a impressão de que já vivemos uma linda história de amor, onde não foi fácil para nenhum dos dois. Entretanto, o amor falou mais alto e fez esse sentimento renascer.

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

6 Recados

  1. Ahh,que texto lindo :D
    Já me senti assim e mesmo que hoje em dia não estejamos mais juntos eu relembro cada detalhe com carinho.
    Amei <3
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do texto! É tão legal se identificar com as palavras de outra pessoa! Parece que estão lendo nossa mente. Hehe
      Obrigada pela visita!
      Um beijo,
      Sâm.

      Excluir
    2. Oie Jennyfer, fico muito feliz por ter gostado do texto, e também por ter nós visitado. É tão lindo quando encontramos alguém que nos deixa assim, realmente sem saber o que dizer sobre o que sentimos. Mesmo não estando junto foi algo que te marcou muito e que um dia te fez muito feliz. E é muito bom relembrar essas faces de nossa vida. Obrigada por ter gostado, beijos
      e volte sempre

      Excluir
  2. Lindooo texto <3 Ate compartilhei rs parabéns, amo seus textos bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é da Ana, Claudinha!
      Ela arrasa, né?!
      Volte mais, viu?! Senti sua falta por aqui.
      Beijão,
      Sâm.

      Excluir
    2. Obrigada Cláudia, pode ficar a vontade pra compartilhar sempre que quiser... Fico muito feliz de ter gostado. Beijosss Volte sempre

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma