Parceria - Editora Planeta

by - fevereiro 05, 2016


Olá :)
Eu sempre quis uma parceria, mas como não costumo fazer resenhas, nunca procurei. Com o crescimento da página do blog lá no face (essa aqui), comecei a receber diversas mensagens de leitores pedindo indicação de livros, quais já li, quais gostei e não gostei, esse tipo de coisa. Depois de receber muuuuitos pedidos, eu resolvi tentar ajudar. Decidi procurar parcerias para o blog esse ano, mas como eu não faço resenhas (ainda), muitos não me aceitaram, ao contrário da Editora Planeta de Livros, que me acolheu.
Recebi um e-mail hoje (05/02) informando tudinho. Estou bem feliz e animada. Pretendo fazer uns sorteios também, em breve. Vamos ver, conforme for dando certo, a gente melhora aqui e ali, até ficar bom pra todo mundo.
Vamos conhecer a editora? Clique aqui!
Estou amando... Separei 3 livros que mais me deixaram com vontade de ler (logo de cara):

1 - RUBEM ALVES - ESSENCIAL 
Eu sou apaixonada pelas palavras de Rubem. E nunca tive um livro dele, agora, preciiiiso ter. Hahaha. Morrendo de vontade de por meus olhos, minha alma e meu coração sobre ele.

“As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos.”

Clique aqui para saber mais sobre o livro.

2 - DANIEL BOVOLENTO - POR ONDE ANDAM AS PESSOAS INTERESSANTES?
Quem não conhece o Daniel? Hahaha. Há anos, sou completamente apaixonada por suas palavras. Agora, temos muitas delas reunidas em uma só obra, ter essa obra dentro da nossa casa é de um privilégio enorme. Estou morrendo de amores por essa capa, mas principalmente por esse título. Daniel manda muito bem em seu blog "Entre tantas as coisas", imagina em seu livro? QUERO!

Sinopse:

Daniel parece sangrar um pouco a cada crônica que escreve. Trata de amor com a eloquência lírica da juventude e, ao mesmo tempo, com conclusões empíricas, de quem desde muito cedo aprendeu a observar e registrar o comportamento e as relações humanas. Papo de botequim diriam alguns, mas o fato é que seus textos nos despertam os sentidos, nos tiram do estado letárgico: agrada, alivia, incomoda, angustia... Não importa, faz sentir porque faz sentido.

Clique aqui para saber mais sobre o livro.

3 - MEGAN MAXWELL - PELAS LENTES DO AMOR

Conheço a Megan há algum tempo, ainda não terminei de ler a trilogia Peça-me o que quiser, mas achei bem interessante. Gosto de livros que me prendem, por enquanto, estou curiosa pra saber o que mais rolará entre Eric e Judith. Pela lente do amor me pareceu diferente, um caso de amor, porém em situações pouco vistas em romances... Pelo menos eu ainda não li nenhum tipo que envolve um bombeiro e uma fotógrafa. Achei curioso. Ansiosa!

Sinopse:

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles.
Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!


Clique aqui para saber mais sobre o livro!

Ficaram curiosos? Já leram algum deles? Contem-me!

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

2 Recados

  1. Os livros parecem ser bem legais. Esse do Daniel fiquei com uma suuuper vontade de ler! Ele é um amor <3 Ah, o meu blog também é um amor e tem uns textos legais hahah Depois passa lá! ;)
    https://20anosblue.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!
      Tenho certeza, estarei indo lá!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma