Como vai você?

by - agosto 07, 2014



Eu vou bem. Muito bem, sabe? Vou bem por que os pássaros me avisaram que estavam rodando por ali e mesmo assim eu insisti em ficar debaixo da mais bonita árvore do pátio e fui infestada de fezes – suaves – deles. Eu vou bem, por que nunca sei direito para onde estou indo, mas você não me vê parada, vê? Vou bem também por que daqui um mês é meu aniversário e eu tenho que me preparar, ainda, para fazer vinte anos. Mas vou bem. Vou indo, muito bem ultimamente, por que não tenho mais como ir. Vou bem, por que todo mundo pergunta isso, sempre. Por que ninguém quer mesmo saber da minha vida e dos meus trancos pesados. Vou bem por que independente de como eu esteja, me sinto viva, literalmente. Apesar de tudo, eu vou bem, entende? Só por que eu tenho um milhão de coisas para pensar e repensar uma dúzia de vezes e nem assim chegar a uma boa conclusão. Estou indo, muito bem. Naquela curva chata que o ônibus dá, eu até balanço, mas não caio. Naquele dia chato de domingo – que todo mundo tanto fala – eu também consigo me sair bem. Acredite ou não, to indo bem até mesmo no amor, por que acho que fazemos um belo par. Estou propositalmente bem para quem estiver interessado. Bem para quem quer meu mal e também para quem um dia desejou o bem. Apenas bem, sem interrogatórios a mais, sem perguntinhas buscando motivos, sem comentários. Sem plateia. Minhas crises estão aqui e por sinal, muito bem também. E se você está cansado(a) de ouvir que estou bem, estou deixando bem claro que isso é a mais pura verdade que meu coração captou ao longo dos dias. E toda vez, que alguém perguntar, ele automaticamente reproduzirá minha fala. Você entendeu tudinho? Diga para quem quiser saber, que estou apenas bem, mesmo que eu não tenha muita certeza disso, afinal, o que temos no rosto sempre mesmo, é um sorriso. E você, vai bem também?
-Sâmela Estéfany

Hei! Acho que você vai gostar disso também:

8 Recados

  1. Ótimo, ótimo, e ótimo *U* Cara, que texto perfeito, não estou falando por ser puxa saco, estou falando que ele está perfeito. Você, é ótima em escrever, viu?
    Também tenho um blog de textos *U*
    Seguindo, e vou voltar sempre aqui
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Amanda!! Fico feliz que tenha gostado. Olha, adoro blogs de textos, visitarei.
    Volte sempre viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é um pouco como quando perguntão "tudo bem?" e eu automaticamente falo "tudo" mesmo estando mesmo tudo bem ou não, ou que eu não tenha certeza como você mencionou. Estar bem para os outros é algo automático para mim, independente de como estou para mim mesma.
    Muito bom seu texto e muito meigo seu blog :)
    Beijos
    http://essameninamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jessica! Muito obrigada viu?!
      Volte sempre!!
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo blog, ele é super acolhedor, foi isso que senti quando entrei!
    Sua forma de escrever é perfeita, faz a pessoa querer ler, mais e mais, adorei e parabéns viu?
    Gostei muito do texto, pois algumas vezes costumo pensar assim, nem todo mundo necessita saber de meus problemas, e alguns querem me ver a reclamar e ver meu sofrimento, e então se eu colocar um sorriso no rosto, ver o lado bom das coisas e simplesmente dizer: "Estou bem" já é tudo!
    Beijos!

    opiniao---propria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda, não sei como agradecer tamanha gentileza!
    Mas obrigada, fico feliz em saber que tenha gostado!
    Volte sempre viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto show arrasou haha no fundo as pessoas nunca querem saber se estamos realmente bem, querem só nosso sorriso msm que as vezes seja forçado.
    Meu blog é sobre texto tbm, ficarei mto feliz pela visita bjs.
    http://golivercacau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, obrigada querida!
      Visitarei sim, adoro blogs de textos.
      Volte sempre viu?!
      Beijos

      Excluir

E você, o que achou do post? Me conte aqui nos comentários!
Deixe seu link para eu conhecer seu blog também. ;)

Que tal as postagens mais recentes diretamente no seu e-mail?



Textos para sua alma