Conheça nossa página

Sobre o Blog

Quando a gente cresce, pensa em um milhão de coisas para serem feitas da vida. Pensamos em sair todos os dias pela porta da frente e encontrar um ponto de partida para os próximos dias. Bem, eu não precisei sair de casa, não precisei viver em constantes buscas, porque desde pequena, eu já havia me achado. Escrever, para mim, sempre foi muito mais que muitas palavras com ou sem sentido. Escrever, para mim sempre foi maior que ter ou não inspiração. Eu só escrevo, porque necessito dessa paz interior e, para isso, há uma extrema necessidade de eu me abrir e expandir toda a minha visão de mundo, e claro, em palavras. Porque elas me entendem melhor que qualquer um.
Criei o blog com inspiração da Bruna Vieira| Depois dos Quinze, eu amo escrever e foi aqui que eu encontrei um espaço para livrar-me de todas as palavras acumuladas e que "quase" foram esquecidas. Desabafar é algo inestimável. E quando as coisas ficam difíceis ou não, é para cá que eu corro.
Só eu posto aqui, ainda não me interessei em buscar colaboradores, mas quem sabe um dia né?! Agora tenho colaboradora! Hahaha.
Todos os textos, tem um autor. E se a tag for "Meus Escritos", obviamente foi eu quem escrevi. Os outros textos que não são feitos por mim, ficam na tag "DeOutrosAutores", mas sempre coloco o nome do criador abaixo, então não tem como confundir.
Não sou uma escritora, mas sonho um dia ser.
Eu poderia falar sobre muitas outras coisas aqui, mas não me cabe outros assuntos que não sejam sentimentos.
Tenho uma página no facebook, curta!
Tenho orgulho do meu blog, mesmo não tendo um número grande de acessos e de seguidores.
Ele tem um afeto muito especial para mim.
Se gostar do meu cantinho, fique a vontade para seguir ok? Faço questão que volte sempre que quiser.
Acho que é isso.
Fiquem a vontade, e deixem-me recadinhos, porque não há nada melhor do que saber se gostam ou não daqui!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou do post? Gostou? Tem alguma crítica construtiva ou dica? Deixe nos comentários! Lemos e respondemos a todos! Ah e deixe o link do seu blog para que possamos te conhecer melhor. Obrigada pela visita e volte sempre.

© Escrituras da Alma - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design
Modificado por: Sâmela Faria | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo